3 Capítulo

29 8 1
                                    

Acordei era 05:23 sim um pouco atrasada, me levantei disposta a voltar para cama pequei minha toalha meu vestido Branco com rosas vermelhas tomara que caia e pati para o banheiro, quando acabei penteie meu cabelo coloquei um apliquei Branco e meu All Star preto pequei minha bolsa e desci.

- Ariana? _ Pergunta Leo.

- Oi pai.. Bom dia a todos. _ Disse.

- Acordo sorridente.. _ Diz Erick.

- Sim... Sempre tem um lado bom das coisas e eu vou descubri este lado bom das coisas. _ Disse disposta.

- Que lado bom? O de sofrer Bullying? _ Pergunta Alice.

- E isso não tem lado bom mas.... E não tem. _ Disse ficando triste.

- Calma Ariana isso rapidinho vai passar.. Um dia você vai enfrentar eles e eu quero está lá junto com você. _ Diz apoiando seu braço em meu ombro.

- Bom assim espero agora podemos ir? _ Disse sorrindo.

- Claro. _ Disse meu pai abrindo a porta.

Quando chegamos na escola todos como sempre ficaram me olhando e rindo de mim assim eu comecei a abaixar a cabeça mas Erick a levantava e falava pra eu ser forte.

Kendall se aproxima, não sei porque mas ela e a única da escola elem de Erick e Alice a me dar um bom dia, sei lá!

- Oi lesma. _ Diz parada na minha frente.

- Bom - Bom dia Kendall. _ Disse gaguejando.

- Gente ela sabe falar! _ Disse e todos riram.

- Kendall da licença pra eu e Ariana passar? _ Disse Erick. Ela abre espaço e nós passamos.

- Foi difícil falar com ela? _ Pergunta Erick.

- Até que não.. Erick obrigado. _ Disse dando um beijo em sua bochecha e saindo.

Todos na sala ficaram falando mal de mim ( novidade..) .

- Lesma você pode me emprestar a Caneta.? _ Pergunta Kendall.

- Não! E mesmo se eu tivesse não ia te emprestar! _ Disse a a sala toda se cala.

Depois de 3 longas aulas chegou a hora do intervalo, eu me sentei do lado de Erick como sempre.

- Kendall está furiosa com você sabia? _ Pergunto Erick rindo.

- Disso eu sei.. Erick eu... _ Fui enterropida pelo amigo de Erick.

- Erick depois passa lá em casa. _ Diz o menino e sai. Minha bolsa estava aberta então eu a fechei e quando eu voltei pra falar com o Erick tinha esquecido. Depois Kendall vai pra sala do diretor depois vem o diretor e ela me acusado.

- O que eu fiz? _ Perguntei confusa.

- Você roubou minha pulseira! _ Diz Kendall apontando para mim.

- Ei como assim roubou? Ariana ficou do meu lado o tempo todo! _ Diz Erick.

- Olha na bolsa dela! _ Diz Kendall e eu pego minha bolsa e vejo uma pulseira.

- Mas não fui eu! _ Disse tentando explicar.

- Não! Imagina a pulseira crio pernas e entrou na sua bolsa! Vem comigo Sr. Ariana. _ Diz o diretor me levando para sala dele.

- Como eu posso provar minha inocência? _ Pergunto.

- Provas! Sr. Ariana você fez uma coisa muito desapontadora! Eu estou mais surpreso que você! Seu pai vai ficar muito desapontado ao saber que você roubou! Ao menos que você tenha provas que não foi você! Agora se retire da minha sala por favor. _ Diz o Diretor.

O conto de uma adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora