Acordei era um pouco tarde 09:34, me levantei pequei minha toalha minha saia preta e minha blusa de manga comprida branca, não estava fazendo frio para as outras pessoas mas pra mim tava, pequei minha meia calça transparente e sequi para o banheiro, quando acabei coloquei meu All Star preto já que o meu azul estava destruido pequei minha bolsa e desci.
- Ariana. _ Diz Erick.
- Erick. _ Digo dando um beijo em sua bochecha.
- Emile foi no mercado com a Alice e depois elas iam fazer compras e depois iam na livraria depois iam na casa da minha avô. _ Diz dando um longo espaço.
- Ok.. Eu irei na loja de All Star e depois irei na livraria.. Que sorvete de melancia? _ Pergunto, ele me pega pelo braço e começa a ficar sério.
- Se você colocar um pedaço de melancia na boca eu te mato! Escuto Ariana! _ Disse deixando meu braço vermelho.
- Erick ta machucando para! _ Digo e ele me solta como se ele estivesse tentando me proteger. - Desculpa Ariana.. Eu sou meio protetor.
- Eu vi. Que saber vou comprar tudo pela Internet. Em falar nisso veio um livro pelo correio?
- Se for "Cure meu coração " veio. _ Disse Erick me entregando.
- Valeu. Bora assistir um desenho? _ Pergunto e ele corre para pegar o controle. Acaba que ele coloca em "Apenas um Show ".
- A não! Isso não! _ Reclamo. - Ta passado Bob Esponja. _ Disse trocando de canal.
- Isso não! Vamos ver Jogos Vorazes. _ Disse trocando de canal.
- Eu odeio isso! Vamos colocar em No Ritmo! Eu sou apaixonada pela Bella Thoner e a Zendaya!! _ Disse trocando de canal. Até que falta luz.
- Mundoo cruel! _ Disse gritando.
- Bom não tem nada pra fazer.. Sem luz. _ Disse Erick.
- Chato! _ Disse implicando.
- Irei fazer aquilo de novo! _ Disse.
- Eu duvido! _ Disse duvidando e ele me pega. - Erick eu estou de saia me coloca no chão.
- Idai sua saia? Você agora vai ver! _ Disse rindo e abaixando minha saia.
- Erick! Dá pra me colocar no chão? _ Disse e ele me coloca sentada um uma sacada.
- Pronto. Agora pede desculpas! _ Disse.
- Não! _ Respondi. Ele começa a fazer cosquinha em mim e eu me rendo. - Okok.. O que você que?
- Desculpas. E um beijo. _ Disse.
- Seu convencido! Desculpa e o beijo irei ficar te devendo até porque sou sua irmã. Agora também quero beijo vem cá. _ Disse virando a bochecha. Ele me dá eu do o dele ( sabe bestera) mesmo com ele sendo a pessoa mais maravilhosa do mundo eu não posso ficar com ele entende? Até porque samos Irmãos e tudo mais nunca vamos ser um casal. Ele me pega no colo e me leva para sala.
- Erick. _ Disse.
- Ariana. _ Respondeu.
- Erick sente falta do seu pai?
- Mais ou menos.. Por que quer saber isso? Afinal ele largou minha mãe pra ficar com outra então... _ Disse e eu coloco a mão na boca dele.
- Desculpa encomodar e perguntar... Eu sou uma pessoa muito curiosa. _ Disse fazendo dois nos dedos ✌.
- Curiosa, Doce, delicada, gentil, bonita, animada, timida. Essa é você. _ Disse me elogiando.
- Chato, fofo, brincalhão, bonito, gentil, teimoso, extremamente protetor! Esse e você! _ Disse, ele começa a mexer no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O conto de uma adolescente.
FanfictionNão é tão fácil viver sozinha em um mundo frio e doloroso. Ariana sofre mais do que o normal, ela e uma menina doce, carinhosa ela li dá sozinha com o Bullying e tem que enfrentar isso.