5 Capítulo.

53 6 2
                                    


Acordei era até cedo demais era 04:00 me levantei como hoje e domingo e dia de vê a vovó eo vovô no asilo, me levantei pequei minha toalha minha calça jeans azul escuro minha blusa de manga comprida preta com laços de branco e parti para o banheiro quando acabei pequei meu All Star e desci com eles em minha mão.

- Bom dia Ari, Tem panquecas ali. Agora eu vou sair, voltarei antes do almoço, acorda Erick e Alice pra mim? Por que eu vou na casa da minha mãe. Daqui a pouco estou aqui. _ Disse Emile me dando um beijo na testa e saindo, eu pego um balde de água e entro dentro do quarto do Erick vai por mim eu sofri lá dentro! Por que Deus! Eu queria saber o motivo de ter cheiro de chulé no quarto dele! Era muito forte!

- Erick acorda! _ Disse gritando.

- Calma só mais um pouco! _ Disse colocando o cobertor na cabeça.

- Irei jogar água em você! _ Digo tentando tira o cobertor dele.

- Sai daqui eu duvido! _ Disse se cobrindo eu pego o balde e jogo nele.

- Pronto! Já tomou até banho! _ Disse.

- Ariana! Cara você! _ Disse saindo do cobertor ele me pega pela cintura e me coloca junto com ele na cama super molhado!

- Erick! Seu imbecil! Eu irei sair! E você ira ficar em casa! Me solta! _ Disse e ele me larga. - I limpa esse quarto! _ Disse batendo a porta, subi para me trocar e quando eu voltei Alice estava assistindo " Garota conhece o mundo " eu me despidi e fui para o ponto de ônibus, assim que pequei o ônibus sequi para o asilo. Sai de lá era 12:34, cheguei em casa Alice estava almoçando com Emile Erick estava com um gatinho em seus braços e eu rapidamente corri pra perto.

- Aiii!! O nome dela vai ser Princesa. _ Disse pegando ela.

-Sai Ariana! O nome é Bela! _ Disse Erick pegando ela devolta.

- Não! _ Disse.

- Sim.

-Não.

-Sim.

-Não.

-Sim!

- Haaa chega! _ Disse Alice pegando a gatinha. - O nome e Nia! E pronto! _ Disse e nós emborramos a cara.

- Vocês vão brigar por causa de um gato? Ai menos! Que infantilidade! O nome e Jujuba! _ Disse Emile pegando a gatinha.

- A não! Eu quero Princesa então e princesa! _ Disse gritando.

- Ariana não vai ser você quem vai dar as coisas dela! _ Disse Erick amostrando a língua. Eu vou na salinha e pego uma roupinha de gato, uma coroazinha, uma corela, lacinhos e 3 potes. Eu tinha uma gatinha mas ela sumiu.

- Ariana! _ Disse Erick e Emile.

- Ta o nome vai ser Princesa! Peste! _ Disse Erick rindo.

- Como está seus avós? _ Pergunta Emile.

- Bem.. Minha avô ta com pressão alta... Tirando isso ta bem. _ Disse.

- E nosso avó? _ Pergunta Alice.

- Ta no soro como sempre. _ Disse me sentando.

- Pra mim eles estavam mortos.. _ Disse Erick.

- Não seu chato! Eles são os únicos parentes que moram aqui em Londres. _Disse Alice.

- Sua Prima Carolina, ligou para falar que ela vai passar as férias aqui em Londres! _ Disse Emile sorrindo.

- Quem e Carolina? _ Pergunta Erick sorrindo secretamente.

- Minha prima. Ela mora no Rio... Mas... Ela é legal tem a minha altura, e morena, os olhos dela e azul e o cabelo incrível mente e ruivo. Tipo... Ela viaja muito então els adora neve. A mãe dela e viva mas o pai não. Ele morreu de câncer, estou muito feliz que ela vira pra cá. _ Disse. - Amanhã é mais um dia duro frio e cruel pra mim. _ Disse abaixando a cabeça.

- Para de pensar assim Ariana. Amanhã será um dia perfeito. _ Disse Alice.

- Perfeito de ruim né! Cara não sei por que Kendall caiu do topo da popularidade e agora ela é zoada.. Isso era a 2 semanas atrás! Agora ela namora o Jão e voltou a zoar! Será que ela não sabe como é horrível sofrer Bullying? Cara eu não aquento mais! Desdo primeiro dia de aula eles me zoavam agora eu estou a 4 anos lá e contínuo sofrendo! _ Disse e algumas lágrimas começam a rolar pelo meu rosto.

- Ariana. Já ouviu esse ditado "A dor não passa a gente que se acustuma com ela " se você está sofrendo se acostume já que você sabe que nunca vai passar.. Eu sei que é difícil... Mas você precisa se acustuma porque a dor nunca passa e quando passa você não está mais viva. _ Disse Emile.

- Como assim morta? Mãe ta maluca! A dor passa sim! Sempre passa, Ariana você vai conseguir superar o Bullying agora vem cá dá um abraço. _ Disse Erick me abraçando.

- Obrigado Emile e Erick por entrarem na minha vida. _ Disse rindo.

- De nada fofa.. Também te amo. _ Disse Emile.

- Sério mãe? Você ama essa criatura fofa? Já eu estou completamente apaixonado por ela. _ Disse Erick rindo. Ok ok.. Eu sou timida até de mais ai a pessoa inventa de ficar me olhando nos olhos e rindo e me elogiando como você fica?

- Ta ficando tarde eu vou fazer o jantar. _ Disse Emile se levantando. Ela faz o jantar antes das 18:00, porque a gente janta cedo.

- Erick se importa de se levanta e ir limpar seu quarto? _ Disse Emile pegando ele pela orelha, eu e Alice rimos e ele ficou limpando o quarto dele. Quando deu 18:09 Emile colocou a comida na mesa, eu estava morrendo de fome iqual a Alice e Erick, quando acabamos colocamos em um filme qualquer tipo "Evermoor " quando acabamos de assistir pequei uma maçã e subi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O conto de uma adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora