1 Capítulo.

84 10 5
                                    

Meu nome é Ariana, tenho 16 anos, sou branca, alta, meu cabelo e mais ou menos grande, moro com o meu pai minha mãe morreu de derrame há 10 anos atrás, não tenho madrasta, tenho 1 irmã, Hoje e terça meu 2 dia de aula na escola nova, eu sempre acordo 05:00.

Me levantei tomei banho vesti uma blusa  marrom com detalhes rosa, azul, amarelo etc.. Coloquei uma calça Jeans azul claro, e minhas sapatilhas pretas deixei meu cabelo em rabo de cavalo pequei minha bolsa e desci, já fui direto para o carro.

-Bom dia Ariana. _Diz meu pai.
Eu não respondi apenas o olhei com cara de peixe morto e ele sequil o caminho da Escola.

*****

Chequei na escola, todos ficaram me olhando, deve ser meu cabelo, ele e vermelho, e ninguém naquela budega tinha o cabelo da quele jeito todas meninas era Loiras ou morenas.
Eu sou quieta demais e todos dessa escola me chamam de esquisita branquela, não tenho amigos.
Entrei na sala e todos me olharam como se eu fosse um bicho do mato.

-Olha quem chegou... A lesma! _Diz uns três garotos do fundão.

O professor me olha e olha virmimente para os alunos que fizeram isso, eles param de rir e o professor prossegue a aula,  depois de 3 aulas de história vem o intervalo, eu mal sento no refeitório e já ficam tacando comida em mim me chamando de "lesma " ou "leite estragado ",  decidi que não vou comer nada hoje irei ficar na sala para não ocorre o risco de eu sofrer Bullying.

-Senhorita Ariana não pode ficar na sala. _Diz a professora de Inglês.

Sai com o olhar meio triste e sequi para o refeitório.

-lesma lesma lesma lesma. _Todos que estavam no refeitório falavam isso.

-Ha! Já chega! Para de me zoar poxa! Já estou cansada de vocês! _Falei dando um grito.

Uma menina se aproxima de mim e me empurra dizendo.

-Ue? Você não era muda? Gente a lesma sabe falar. _Diz rindo da minha cara. -Se liga sua lesma, você é horrorosa, feiosa e ridícula com esse cabelo! Se acha a tal.. Mas não é! Você não passa de um leite estragado! _Diz me empurrando no chão.

A única coisa que eu fiz foi ir para o canto da parede ouvido todas me chingarem e eu chorando de cabeça baixa. O sinal toca.

-Senhorita Ariana Você está bem? _Pergunta a professora preocupada.

Só lembro dela ter chegado perto de mim, o resto eu não lembro só sei que eu acordei era 16:34 estava no meu quarto minha irmã Alice estava de um lado da cama e meu pai do outro.

-O que aconteceu? _Pergunto.

-A professora disse que você desmaiou... Você está muito magra Ariana! _Disse minha irmã.

-Ariana tomou café da manhã hoje? _Perguntou meu pai.

-Não. _Falei sem graça. - Eu não como nada a 2 dias.

-Ariana! _Diz meu pai e minha irmã.

-Ariana você vai agora tomar café da tarde! _Diz meu pai saindo do quarto.

-Ariana o que aconteceu?_ Pegunto Alice.

- Nada eu estou bem! _Digo sorrindo.

Ela me olha meio torto e sai.  Eu virei para o canto da cama, foi quando eu percebi que estava chorando, se minha mãe estivesse aqui ela me ajudaria!  Mas infelizmente ela não está... Porque? Por que ela tinha que morrer? Por que eu sofro tanto?  Pergunta sem respostas.  escuto a porta se abrindo e rapidamente sequei as lágrimas.

O conto de uma adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora