Cheguei à escola e já estava pronta para começar as aulas, costumo chegar sempre antes do resto das pessoas para ser a única e a primeira a pousar os olhos no meu Senpai.
Alguns minutos depois todos estão na escola e comprimento os meus colegas de turma. . Ponho um sorriso falso e tento o meu melhor para dar uma voz de feliz quando falo. Passado algum tempo vamos todos para a fonte reunir-nos e por a conversa em dia, sempre que vou para a fonte o Senpai senta-se à sua berma a olhar para as pétalas de cerejeira a esvoaçar à brisa.
Nesse momento olho para ele e imagino-me a sentar ao lado dele, ele repara em mim e começamos a conversar...finalmente, ele dá-me a mão e confessa que já tinha sentimentos por mim que eu nem desconfiava.
Eu sinto a minha cara corar e fumo a sair da minha cabeça, quase que sinto sangue a escorrer do meu nariz devido à emoção! Isto claro, até sentir uma palmadinha nas costas.
-Então Ayano? Não vens ter connosco?- Diz Koharu Hinata, uma rapariga com olhos verdes e cabelo verde que anda na minha turma.
-S-Sim já estou a ir.- Digo e vou com ela até à roda das raparigas.
Para além de mim e Hinata, estava lá ainda, Kokona, Saki, Yuna, Mei e Yui. Aproveitei a deixa em que elas estavam distraídas e tirei fotos a cada uma para saber se a Info-Chan as identificava...Fiquei a saber que de todas as raparigas havia apenas uma que gostava do Senpai para alem da minha Rival Osona-Chan, Kokona-chan também estava de olho nele...e eu tinha de a impedir de fazer alguma coisa que pudesse prejudicar a nossa relação.
Dei uma outra olhada no seu perfil e olhei para o club que ela frequentava, o club de culinária...podia dar jeito...certo?
O sino tocou e cada um de nós partiu para as nossas respectivas salas. Juntei-me a Hinata, Hayato Haruki e a Chojo Tekina. Assim que estava prestes a entrar oiço alguém a cair atrás de mim, olho e vejo a minha outra colega mais velha que tinha chumbado, Mei Rai, parecia precisar de ajuda, eu fui até ela e ajudei a a levantar-se.
-Por quê tanta pressa?- Pergunto olhando para a rapariga sem fôlego ainda a apanhar a mala do chão.
-*uff* Estive agora num Spar com o Sho no club e quando demos por nós tinha tocado e eu não queria chegar atrasada.
-O Club de artes marciais?
-Sim, depois falamos, temos de entrar!-Disse ela entrando na sala e correndo para o seu lugar. EU fiz o mesmo.
Assim que me sentei abri o manual e comecei a pensa...de que maneira me iria livrar da Kokona? Podia usar uma maneira mais fácil...uma maneira que eu não tivesse de 'sujar' as minhas mão de sangue de ambas as maneiras. Sorri assim que pensei no plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-A Not So Right Story-
FanfictionEsta é a história de Ayano Aishi (Yandere-chan), uma rapariga que se apaixona por Taro Yamada (Senpai) , um estudante mais velho que anda na mesma escola, e Yandere-chan, com ajuda de Info-chan, quer conquistar o seu Senpai. No entanto algo inespe...