Rumores

96 4 1
                                    

Assim que sai da aula fui até ao clube de drama onde estavam alguns dos meus colegas e por sorte Sora Sosuke tinha acabado de chegar e estava a ler as frases para uma peça, mas claro que seria fácil conseguir o que queria se usasse as palavras certas com ele.

-Hey Sora!- acenei-lhe chamando à atenção de todos na sala.

-H-Hey Aya! O que se passa? Estou a meio de uma peça.

-Desculpa queria só perguntar se vocês tinham luvas brancas.

-Sim temos, mas para quê?- Disse outro estudante que não conhecia.

-É-É....para....porque...vou ter até Akihabara este fim-de-semana.- Disse desviando o olhar parecendo envergonhada.-Vai haver uma conferência lá e eu queria fazer cosplay.

Eles olharam uns para os outros e e um deles foi até a mesas dos adereços e veio até mim dando-me as luvas brancas para as mãos.

Os meus olhos iluminaram-se como se estivesse realmente feliz.- Obrigada! Eu devolvo-as para a semana!-Disse correndo para fora da sala e fechando a porta atrás de mim.

Estava tudo a correr conforme o plano agora só faltava uma única coisa na lista. Coloquei as luvas e fui até ao clube de culinária assim que percebi que eram quase 5 horas e as raparigas deviam estar todas juntas lá...incluindo Kokona. Quando lá cheguei foi mesmo a tempo, Kokona estava a cozinhar...e estava mesmo a usar o item na minha lista...A faca... perfeitamente afiada.

Assim que ela acabou eu sai de trás do balcão no meio da cozinha e tirei a faca que ela tinha usado de cima do balcão e coloquei-a no meu bolso com cuidado para não o romper. Dirigi-me a ela agora sentada à mesa.

-Kokona-chan?

-Oh sim Aya?

-Posso falar contigo...

-Clar-

-...A sós...

-Oh...ok.

Kokona levantou-se e seguiu-me até ao corredor principal onde estava a minha sala e um espaço de lazer. Assim que parámos eu estava de costas para ela a olhar para a vista da janela.

-Kokona...tenho ouvido alguns boatos que...- Virei-me para ela com um sorriso na minha cara.-Tu gostas do Taro Yamada. É verdade?- Pergunto devagar com um tom ameaçador.

Ela olha para mim curiosa.- Onde ouviste isso?

-Um passarinho disse-me...um passarinho azul.

-Sabia que não devia ter dito nada à Saki! Fogo...ouve apenas esquece tudo o que ela te disse! EU não gosto de nenhum deles!

-Nenhum deles? Isso é verdade? -'De quem raio anda ela a falar?'

-Eu não gosto do Yamada nem do Masuta nem do Soma! Parem com os rumores!

'Bem isto foi uma boa confissão...Idiota da rapariga, acabas-te de me dar pistas para tudo!'

-Achas que ela fica para trás nos rumores? NÃO! Ela também disse que o Yamada e o Sora eram Fixes! Odeio-a Odeio-a Odeio-a! E eu confio nela! Só queria que ela morresse!

'Odeias? Então....posso sempre dar uma ajudinha.'

-Então porque não?- A rapariga olhou para mim confusa. -Acabas-te de dizer que a querias morta...porque não fazes tu o trabalho?- Disse mostrando a faca que tirei do club.- Tu é que tiras a maior valia.

Kokona olhou para a faca e agarrou-a com toda a força e saio a correr eu sorri e só tinha de esperar um tempo...estava a usar luvas este tempo todo e as únicas impressões digitais que estavam na faca eram as dela. Segui a rapariga devagar já que tinha o tempo todo do mundo mas assim que passei a esquina vi uma cara não muito estranha. Era o presidente do clube de artes marciais, Budo Masuto, será que ele tinha ouvido tudo? Olhei para ele e vi que estava a conversar com Mina, a minha colega. Tirei uma foto por curiosidade e enviei à Info-Chan. Os resultados chegaram mas eu nem olhei pois reparei que tinha perdido Kokona de vista.

'Fogo!' Pensei e comecei a correr o mais rápido possível para a apanhar, assim que a voltei a ver ela estava ao portão e Saki...no chão, uma possa de sangue à sua volta, conseguia ver o uniforme dela manchado e quase que imaginava o desespero dela quando soube que a Melhor Amiga a ia matar... quem me dera ter visto. Kokona largou a faca e caio de joelhos no chão, estava horrorizada com o que tinha feito...mas eu não.

Fui até ela e peguei na faca.- É triste Kokona...- a rapariga olha para mim paralisada.-...É triste melhores amigas traírem-se por apenas palavras que uma rapariga desconhecida disse...como o mundo é cruel. Mas bem...eu garanto que vocês vão ser amigas...

...Para sempre.

Assim que acabo dou balanço com a faca acima da minha cabeça e antes que Kokona pudesse reagir dou-lhe uma facada na zona do abdómen. Consegui sentir os seus intestinos a contorcerem-se em volta da lamina e o seu sangue a escorrer pela faca até às luvas que tinha...que sensação...A sensação que tu decides o destino da pessoa. Retiro a faca e repito o processo várias vezes até que a rapariga se deita no chão. Começo a rir-me e largo a Faca para terem provas que Kokona matou a amiga e acabou com a própria vida de seguida. Saio da escola e vou até casa para mais tarde ser chamada pela policia de volta para fazer um interrogatório, ainda me acusaram mas não tinham provas, então deixaram-me ir. Hei de descobrir quem me acusou.


-A Not So Right Story-Onde histórias criam vida. Descubra agora