Capítulo IV -

20 3 0
                                    

Eu estava em casa sem fazer nada minha mãe tinha ido trabalhar cedo pois uma mulher do trabalho dela faltou, ódio eu planejava ficar um pouco com ela, já que ultimamente esta acontecendo "tanta coisa" .

- Quer Um Beijo Meu Toma - (som de beijo)

- Alô?
- Hello Minha Querida!
- Mãe!?
- Sim, querida eu irei viajar e nai sei quando volto, antes que reclame é uma viagem para negócios.
- ...
- *risos* não se preocupe filha, eu vou com a Mariana .
- Okay, cuidado mãe e volta logo!

Aff's agora vou ficar sem minha mãe por um longo tempo, se ela não vir no meu aniversário eu NUNCA mais vou falar com ela, e não, eu não sou aquele tipo de menina patricinha, mimada que por tudo briga cin os pais, eu não me importo de ficar sem ela no meu aniversário mas seria muito mais "especial" com ela em casa, que gay... Eu estou em um completo tédio, sabe quando você está com fone, preguiça e tédio só mesmo tempo? Então é assim que eu to me sentindo no momento. É mas cadê a Rosa, sei lá, fds a Rosa ela me abandonou ontem ;-; e também nem me ligou hoje essa vaca.

- - -

Eu acordo pelo décima vez e finalmente era 18 horas eu ODEIO (literalmente) horas antes das 18 porque antes das 18 eu suo, fico suja, etc mas depois eu não suo, fico limpa (porque toma banho) e ainda fica lindo o céu :3 meu celular toca bem no meu momento de glória, ódio

- Alô?
- Oie
- Se lembrou que eu existo ;-;
- Ai amiga que bad
- Bad nada, ontem você me abandonou e eu te encontrei bêbada com um cara que era super mais velho se não fosse por mim você iria transar com aquele velho sem sal.
- ...
- Tem mais, se eu não tivesse smre ajudado seu primo ia te deixar , sorte que tem eu (Nem um pouco convencida) e agradece a Sara também pois ela me ajudou com você.
- Sim, peço desculpas Em, amanhã eu agradeço a Sara o.k? Mas então, eu te liguei paar vir aqui em casa.
- Para...
- , fazer festa do pijama, jogar v&d , jogar no x box Just Dance 2015
- O.k mas seu primo e seus amiguinhos estão ai.
- ... o
- Vou acreditar que não.

Apaixonada Pelo Garoto Errado -Parada-Onde histórias criam vida. Descubra agora