Capítulo VII -

24 4 2
                                    

Eu já estava em casa me arrumando para sair com o Luis eu estava sem ideia para vestir e peguei qualquer uma mesmo (multimídia), eu peguei duas partes finas do meu cabelo fiz uma trança e prendi atrás, eu fiz uma make razoável, batom Rosinha meio vermelho, lapis de olho preto, blush Rosinha fraco, uma maquiagem fraca cor rosa e preto nos olhos, não eu não gosto de rosa, apenas tenho um kit de maquiagem e dentro tem vários tipos de batons, etc, eu estava brincando com as minhas filhotes fofas, quando ouço a campainha. Vou até a porta e encontro Luis vestindo una blusa social azul e branca, uma bermuda preta, e um tênis da nike preto, seus cabelos estavam meio bagunçado.

- Muito bonita a senhorita esta. -falou dando um pequeno sorriso, uê... - Vamos? -falou.

- Muito obrigada senhor Play Boy. Vamos. -falei.

Eu peguei una bolsa de alça fina e grande era de lado, tinha a cor bege, eu coloquei dinheiro, chaves de casa, cartão de credito, celular, fones, umas maquiagens para depois retocar, RG, e um pequenho espelho. Saímos de casa e antes é claro eu tranquei a porta de casa, Luis me levou ao seu carro, Honda Civic preto, e ligou o radio, e estava tocando Focus da Arianda Grande essa diva. Eu comecei a cantar a música e por incrível que pareça Luis não falou nada a não ser aquilo na hora que chegou. Chegamos no local, era um e restaurante (n/a: vo bota musiquinha apenas por coloca memo) era todo branco e dourado, as janelas enfeitadas por lindas rosas vermelhas , sentamos numa mesa na parede, os cardápios chegaram e tudo parecia divino, to parecendo aquelas velhas rica falando shsbsbah. Eu pedi um macarrão com molho branco, um vinho tinto, e de sobremesa porque sou gorda, pedi um Petit Gateu (sei lá como escreve ;-; to sem internet/roteador)

Clichê On

- Esta sujo ali. -falou Luis apontando eu tentei tirar, mas foi uma tentativa fail. - Deixa que eu tire. - assenti com a cebeça ele veio ate onde eu estava me virei para ele, ele pegou um guardanapo limpou e em um ato de flash, no mesmo momento em que eu ia o agradecer, o mesmo me beijou.

Um beijo calmo, estava perfeito, não sei oque estou a pensar mas só estou falando "verduras" .

Clichê Off
- Safadjenho.... -falei dando uma risada logo em seguida.

- Confessa que você gostou Baixinha. - olha esse não foi nem um pouco confensido, sinta a irônica people.

- Confesso mesmo eu adorei '3' beijinhos play boyzinho sem sal. -falei caindo nas gargalhada.

- Tão sincera, é disso que eu gosto em você. -falou em meu ouvido me fazendo dar um leve arrepio.

Convencido, ingrato, play boyzinho sem sal.

◆◆◆◆◆◆◆◆

Hello Poeples! Sei o capítulo ficou pequeno me perdoem, então sobre o trailer ele irá sair mais para frente tipo, daqui umas semanas ;-; pois meu roteador pifou e meus créditos tão acabado (3 reais e pouquinho)

-BjsDeLuz-

Apaixonada Pelo Garoto Errado -Parada-Onde histórias criam vida. Descubra agora