Não acredito era o Jack, meu ex, ele tinha me traido com minha antiga melhor amiga, ou melhor eu pensava que ela era minha amiga, ele estava diferente, mas ainda era aquele play boyzinho sem sal.
- Sou Jack Meniuz... -ele falou apenas isso.
Ele não tinha me reparado na sala, ainda bem, Rosa me olhava com um olhar tipo "menina do céu você morreu? Porque você ta muito branca, parece um fantasma" sim eu estava branca, depois vou ficar roxa, eu odeio ele, mas se ele tentar fazer alguma gracinha perto de mim esse trouxa vai se ver na minha mão.
---
As três primeiras aulas passaram voando e eu sentia olhares sobre mim, seria um pouco os olhares de Rosa mas... Fazer oque né, com uma amiga dessas quem precisa de inimigos. E eu também sentia o Luis me encarando, vontade de dá uma na cara dele... Se contenta Emma .
- Em, vamos to morrendo de fome aqui. -falou Rosa.
- Vamos logo. -falei.
- Tpm atacou foi? -brincou e deu uma risadinha.
- Morrendo de rir. Vamos logo, agora eu que to morrendo de fome. -falei com a mão na barriga.
Eu realmente estava morrendo de fome nem sabia a última vez que eu tinha comido algo, eu peguei meu suco favorito delicia, de Abacaxi e um de Pêssego (Del Vale) e um pedaço de torta de frango, uma coxinha de frango e um pão de queijo, não se atrevam a me chamar de gorda.
- Ei, eu percebi os olhares do novo aluno a você. Arrasadora de corações. -brincou, não ela não sabia de Jack pois na época que a conheci eu estava querendo não falar dele e tentando esquecer.
- Hum...
- Querida Vaca, Puta do meu lindo e divoso coração eu sei que tu ta escondendo algo, me conta tudo, vou lá na sua casa, pois na minha nem eu confio mais. -falou e revirou os olhos.
- O.k mas me conta oque esta acontecendo na sua "divosa" casa. -falei brincando.
- Lá ta um caco, tudo bagunçado, Luis e Diego estão lá faz 2 dias, to virando escrava, eles trazem toda hora umas puta para ir lá, meu deus , quero morrer. -falou, eu percebi mesmo que ela estava cansada.
- Fica uns dias em casa. -falei e ela me olhou com os olhos brilhando.
- Valeu Puta! -disse.
Estávamos voltando para sala quando me esbarro em adivinha quem, quem falou Luis errou, quem falou Jack acertou, o destino deve ser muito zueiro comigo, ele me encara por longos minutos, enquando eu estava parecendo una estátua não conseguia ne mexer muito menos falar algo.
- Emma? É você mesma? -falou surpreso.
- Não o nosso divoso papa . -falei ironicamente.
- ... B-bom-- - não o deixei terminar.
- Nem vem com desculpas, com essa sua falsidade, o.k? Vamos Rosa. Rosa? Vaca. -eu sai de lá e a louca estava falando com seu primo e seus amiguinhos estavam do seu lado.
Luis veio ate mim e ninguém percebeu que ele saiu de lá, ele tinha me chamado para sair, aceito ou não? Agora eu to lascada, se eu aceitar eu vou me sentir mais uma das "negas" deles, e se eu falar não vou ficar no tédio em casa e com fome, oque a Rosa só vai vir de noite peoples. Vou apelar na aceitação, vou aceitar.
- Sim, mas sem gracinhas se não eu meto a minha mão na tua cara desgraça. -falei.
- Claro Baixinha. -a não oque eles tem contra minha altura.
Só porque eu tenho 1.60 de altura isso é bulling vou ir no site da cartoon e falar sobre isso ;-; (n/a: para quem não sabe a cartoon, um canal da TV, tem um site que fala "não ao bulling" e lá a gente tipo que denúncia a pessoa e tal). Eu estava com raiva ela a milésima vez que as pessoas me chamavam de baixinha.
- Baixinha no teu rabo. Vagabundo. -falei.
- Além de baixinha é estressada. Hahaah . -ele ri estericamente . ódio. Sim só sei falar isso.
◆◆◆◆◆◆
Hello peoples, eu quero agradecer aos 36 visu :3 parece pouca mas eu já fico feliz com isso, eu irei fazer un trailer para a ficou, apenas aguardem!!
-BjsDeLuz- -próximo cap vai servo última do dia-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Garoto Errado -Parada-
Romance[PARADA TEMPORARIAMENTE] Oque eu faço é apenas por diversão, não imaginária que iria me apaixonar pelo amigo do primo de minha Bff, este amor é errado, este garoto é errado... Mas nada neste mundo tem que ser certo não é? Mas será que o mundo me per...