Capítulo: 2

2K 38 10
                                    


Niall: Eu estive pensando... - Ele fala interrompendo o filme, eu não vou mentir era chato.

(Seu nome): O que Nini?

Niall: Ah... é que... Estamos juntos há tanto tempo.

- Eu interrompi

(Seu nome) Seis mês, eu ainda me lembro como se fosse ontem, quando eu estava andando na rua e aquele loiro lindo " tropeçou " em mim.

Niall: Sim - ele ri - Eu não quero ser chato, e eu sei que é um assunto delicado, pois você nunca fez relação com alguém...
- Eu havia entendido o que ele queria me dizer

- Mas... eu queria poder... ser o seu primeiro...

- A essa altura ele ja estava mais vermelho do que o cabelo da Rita Lee .

Cris: Eu ja entendi Niall...

Niall: Se você não estiver pronta vou entender...

Cris: Desculpa Niall, você sabe que eu sou insegura... - Ele me interrompeu segurando meu queixo, com a sua mão, me fazendo olhar pra ele.

Niall: Mas eu quero fazer amor com você, quero ser o primeiro homem na sua vida - Eu quase derreti com ele dizendo aquelas palavras.

Cris: Nini... - Ele me interrompe novamente.

Niall: Eu sei que cada um tem o seu tempo, talvez o seu ainda não tenha chego ainda, eu espero o tempo que for preciso. - Ele sorri de leve. - Embora ele estivese dizendo aquilo, ele é homem ja não podia esperar...

Cris: Eu tô pronta. - Eu disse por impulso, não queria nem pensar que talvez, ele pôde-se me deixar..

Niall: Tem certeza? - Ele disse delicado

Cris: Tenho. - Mas uma vez por impulso.

Niall: Podemos marca para amanhã, você estiver disponível.

Cris: Perfeito. - Ele me deu um beijo no canto da boca, sorrindo.

Niall: Então eu vou esperar aqui as 22:00 , ok?

Cris: Ok. e qual a cor de lingerie você gosta mais? - Brinquei e ele riu.

Niall: Tanto faz, você é linda de qualquer jeito. - Ele diz em tom delicado.

 Imagine Hot (Niall Horan) Onde histórias criam vida. Descubra agora