Capítulo: 5

1.2K 31 5
                                    


Cris: Eu to pronta? 

Niall: Tem certeza. - Ele me perguntou. 

E eu apenas assenti com a cabeça, ele e eu entendemos naquele momento que eu realmente estava pronta.
Joguei me encima dele, o beijando.
   Dessa vez, deixei que ele desabotoasse meu jeans, ele o arremessou da mesma maneira que fez com minha camiseta. Eu o olhei com cara de reprovação quando ele deslizou as mãos pela minha costa a procura do fecho do sutiã, porque afinal, eu estava em desvantagem. Ele entendeu meu recado e inverteu as posições, ficando por cima de mim e facilitando meu trabalho.
Eu tirei as calças dele e me deparei com sua  samba canção com trevos de quatro folhas eu ri de leve com aquilo, mas achei charmoso.

Niall: Hey! Não ria, é pra ocasiões especiais! -Ele protestou fazendo bico.

Cris:  Eu gostei, achei sexy.

Iniciei uma trilha de beijos que começava em seu peitoral e ia descendo.  Quando me aproximei da “região” dei um beijinho em seu membro, ainda coberto. Ele suspirou de prazer.
Ele estava cansado de esperar, deslizou logo as mãos pelas minhas costas a procura do fecho do meu sutiã, quando finalmente o achou, abriu com um pouco de dificuldade, e eu deixei que este caísse, deslizando as alças. O sutiã caiu no rosto de Niall, mas ele não se importou. Logo eu o abocanhei e joguei pra longe.
Ele inverteu as posições mais uma vez, para que pudesse afundar seu rosto em meus seios, algumas mordiscadas me faziam gemer e suspirar, seus beijos no mesmo local tinham efeito igual. Chegamos ao ponto em que EU não podia mais esperar, e então tirei a samba-canção rapidamente e vi seu membro praticamente saltar dela. Coloquei o preservativo nele,  Niall mordia os lábios me vendo fazer aquilo.
A ultima peça de roupa era minha calcinha, ele me fez girar na cama, e novamente eu estava por cima, ele, sem demorar, tirou ela a deslizando por minhas pernas, e logo a jogando pra longe.
Eu me afundei em seu pescoço, dando alguns chupões no mesmo e deixei que nossas intimidades roçassem, ele sussurrou em minha orelha com a voz mais sexy que eu já havia ouvido

Niall: Pronta?

Eu levei minha boca até a orelha dele para dar a resposta.

Cris: Pronticima

Assim, ele me penetrou. Confesso que doeu, mas foi uma dor gostosa, eu pelo menos achava. Arranhei as costas dele demonstrando que estava gostando, e acho que ele entendeu, porque foi assim que ele aumentou a velocidade das estocadas, era assim que eu queria, mais rápido.  Eu inverti mais uma vez as posições, era minha vez de dar prazer a ele.
Rebolei sobre ele, Niall não conteve os gemidos, gemidos esses, que eram musica para meus ouvidos, não sabia direito se estava fazendo certo, mas ele parecia gostar.

Niall: Ah (Seu nome)…-Ele gemeu-assim você me mata!. -Eu vou…

Ele gozou, senti que o meu orgasmo também não estaria longe, ele inverteu as posições e deu a ultima estocada, forte e profunda. E então eu gozei.
O corpo dele despencou sobre o meu, estávamos os dois completamente suados e quentes. Eu sorri ao ve-lo sorrindo pra mim, ele me deu um beijo na testa, ele puxou um lençol que cobriu nossos corpos, e eu adormeci em pouco tempo.

 Imagine Hot (Niall Horan) Onde histórias criam vida. Descubra agora