- V-você sente? - você perguntou de olhos arregalados.
- Sinto. - V-você sente? - você perguntou de olhos arregalados.
- Sinto.
- M-mas...
- Faz um tempão já que eu gosto de você, mas você é diferente das outras meninas que eu já namorei. Um diferente melhor. Eu que convenci minha mãe de fazer amizades com as mães de outros alunos, então eu sugeri a sua mãe, pra que eu pudesse te visitar bastante. Mas você nunca ia falar comigo então não ajudou muito... E, eu sei que você é virgem, dá pra perceber pelo seu jeito delicado, já sonhei várias vezes em tirar sua virgindade, fazer você delirar, gritar o meu nome... E, bem, ver você, aqui, na sua cama, se masturbando, quase sem roupa, gemendo o meu nome... É difícil se controlar.
- Niall, e-eu... eu quero... - você tentava dizer, mas as palavras simplesmente não queriam sair da sua boca.
Mas, Niall entendeu o que você queria dizer.
- Quer que eu seja o primeiro? Tem certeza? - ele perguntou preocupado, achando que você estava se precipitando.
- Sim...
- Tudo bem, então.
Ele tirou sua camisa, sua calça, seu tênis, sua meia... Tudo! Ficou apenas de boxer. Ele se deitou por cima de você e começou a te beijar de um jeito bem delicado. Ele não queria te assustar, por ser a sua primeira vez. Ele desceu os beijos para seu pescoço e depois para seu colo. Ele tirou seu sutiã e passou a olhar fixamente para seus seios. Você começou a ficar envergonhada então cobriu seus seios com os braços.
- NÃO! Por que fez isso? Eles são lindos. - ele disse e fez bico. - Por favor, pequena, não tenha vergonha de mim. Você é linda.
Você riu envergonhada e afastou os braços, que estavam cobrindo seus seios, deixando-os amostra, de novo. Os olhos de Niall brilhavam ao olhar seus seios, era como uma criança vendo doce, então, ele levou suas mãos e começou a massageá-los devagar, passando as pontas dos dedos nos seus mamilos, que, logo enrijeceram com o toque dele. Você gemia baixo. Niall levou a boca até seus seios e começou a sugar devagar. Ele fazia as coisas em movimentos bem vagarosos, pra que você não se assustasse. Ele desceu os beijos para sua barriga até chegar na sua intimidade. Ele começou a massageá-la devagar - por cima da calcinha - fazendo você gemer e se contorcer.
- Posso tirá-la? - ele perguntou parando os movimentos circulares com as pontas dos dedos.
Você concordou com a cabeça e Niall começou a tirar sua calcinha bem devagar. Quando ele tirou você se sentiu envergonhada novamente. Niall parecia não se irritar com isso. Pelo contrário, ele era muito calmo e te passava uma segurança enorme. As palavras dele te confortavam.
- Ei, SN, não tenha vergonha de mim, você é linda. Na verdade, perfeita. Já disse isso, acredite em mim.
As palavras de Niall fizeram você se sentir mais segura. Niall voltou a massagear sua intimidade - agora sem a calcinha - e logo penetrou um dedo. Você gemeu alto o nome dele, fazendo-o sorrir maliciosamente. Niall desceu em direção à sua intimidade. Ele fitou a mesma e umedeceu os lábios. Niall levou a boca na sua intimidade, distribuindo beijos, lambidas, chupadas... Você só conseguia gemer. Era uma sensação ótima. Seu sonho estava sendo realizado. Niall parou de te chupar e voltou a atenção para você. Ele te beijou mais uma vez. Niall tirou sua boxer, revelando seu membro gigante. Você sorriu maliciosa, fitando o membro de Niall, e mordeu seu lábio inferior.
- Eu não aguento mais, eu preciso fazê-la minha. - ele implorou.
- Eu estou pronta, Niall. Sou toda sua.
Ao ouvir isso, Niall pegou um preservativo, que ele tinha em sua carteira, colocou o mesmo em seu membro e afastou suas pernas. Você ainda estava com um pouco de medo, mas o olhar de Niall te passava confiança e segurança. Niall começou a te penetrar devagar, para você se acostumar com o membro dele e não sentir muita dor. Depois que ele penetrou totalmente seu membro ele parou para que você se acostumasse. Você ainda sentia um pouco de dor, mas era bem pouca.
- Tão apertada... - Ele disse e logo gemeu. - Posso me mover? - Ele perguntou entre gemidos. Você apenas concordou com a cabeça.
Niall começou a se mover vagarosamente. Você gemeu, de dor e de prazer ao mesmo tempo. E, cá entre nós, era bem mais prazer do que dor. Ele continuou com movimentos lentos, com medo que os movimentos fortes a machucassem. Mas, você precisava dos movimentos fortes de Niall. Bem, o único jeito seria pedindo, não é?
- Niall... Por favor, mais rápido.
Niall atendeu seu pedido e começou a ir mais rápido. O prazer tomava conta do corpo de ambos. Os dois gemiam loucamente sem se preocupar com o que poderia acontecer.
- Ahh, Niall.
- Tô te machucando? Quer que eu pare? Niall perguntou preocupado.
- Não, eu quero mais forte.
- Minha pequena, tão safada.
Niall começou a penetrar mais forte e mais fundo, fazendo você revirar os olhos de prazer. Os movimentos de Niall eram perfeitos e te proporcionavam uma sensação de prazer inexplicável. Era... deliciosa.
- Ohh, SN... Deus. - Niall gemeu.
Ambos estavam perto de atingir o ápice de prazer. Então Niall acelerou os movimentos.
- Niall! - Você gritou atingindo seu orgasmo.
Niall atingiu o orgasmo logo depois de você. Ele se jogou ao seu lado e te puxou pra mais perto dele. Você colocou sua cabeça no peito de Niall.
- Então... Você gostou? - Niall perguntou, inseguro, mordendo o lábio inferior.
- Não, não foi muito bom. E me machucou muito.
- O QUÊ? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE? - Niall perguntou desesperado. Você começou a gargalhar.
- Eu tô só brincando, Niall. - você disse fazendo carinho no rosto dele. - Foi muito bom, de verdade.
- Mas eu te machuquei mesmo? - ele perguntou um pouco mais calmo, mas ainda preocupado.
- Só um pouquinho, no início. Mas relaxa, foi muito bom, sério. - você disse sorrindo.
- Você me assustou. - ele disse sério.
- Ah, Niall... - você fez manha. - Não fica bravo comigo, por favor. Foi só brincadeira, poxa.
- Tudo bem, SN, não estou bravo, só fiquei preocupado. - ele disse e beijou sua testa.
Vocês escutaram batidas na porta e levantaram da cama em um pulo.
- Quem é? - você perguntou enquanto vestia sua roupa rapidamente. Niall fez o mesmo.
- Sou eu, Maura. SN, o Niall tá aí? Ele disse que ia falar com você... Só queria chama-lo, nós temos que ir embora. - Maura dizia do outro lado da porta.
- Ah, sim, Maura. O Niall... Tá no banheiro, ele já vai sair. Eu aviso ele, não se preocupe. - você disse e, logo, terminou de vestir sua roupa.
- Obrigada, SN.
Vocês ouviram os passos de Maura se afastando e, então, suspiraram.
- Ufa, essa foi por pouco. Minha mãe não iria querer mais voltar aqui se soubesse que eu vim pra fazer amor com a filha da amiga dela. - Niall disse e riu. Ele já havia terminado de se trocar.
- "Fazer amor". - você repetiu sorrindo, bobamente.
- É... o que que tem? - Niall perguntou, sem entender seu raciocínio.
- É que, bem, a maioria dos caras falam "comer", "transar", "fazer sexo". E não "fazer amor". Fico feliz em saber que você é diferente. - você disse e sorriu.
Niall sorriu e se aproximou de você, dando-lhe um beijo romântico.
- Agora você tem que ir. Sua mãe vai voltar aqui se você não for. A gente se vê amanhã. - você disse partindo o beijo e rindo.
- Tá bem... Bons sonhos, SN. - Niall disse, te deu um selinho e saiu do seu quarto. Você, logo, ouviu ele descendo as escadas correndo.
Você se jogou na sua cama e ficou sorrindo para o teto, lembrando do que havia acontecido há minutos atrás. Você estava cansada, então se ajeitou na cama e logo adormeceu, pensando no que havia acabado de acontecer.