Ele foi subindo a escadas, aindo com os beijos quente como fogo, e acariciando meu corpo todo. Apesar disso, eu nem pensei em parar, porque eu não podia dizer que não estava gostando, porque eu estava, e muito. Só estava um pouco... Insegura.
Ao chegarmos a porta do meu quarto, já havíamos esbarrados em tantos lugares que provavelmente teríamos centenas de hematomas em nossos corpos no dia seguinte, mas tanto eu quanto ele, não ligávamos. Abri a porta e ele voltou a me beijar, dessa vez sua delicadeza voltou, mas continuava quente. Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele me encostou na parede continuando seus beijos, agora no pescoço, na nuca...
Ele me deitou na cama com toda a delicadeza do mundo, logo se pondo sobre mim e voltando a me beijar.
Sua mão foi deslizando até a barra da minha blusa, ele a tirou sem rodeios, e a arremessou pra algum lugar, não sei onde, talvez pra Turquia. Ele sorriu ao ver meu sutiã rendado azul, cheio de laços e frescurinhas, mas acho que acertei na cor. Eu, como em demonstração de vingança tirei a camiseta dele, mas não arremessei pra TÃO longe...
Eu havia ficado por cima, e ele se aproveitou disso para tentar desabotoar minha calça, mas eu não consegui deixa-lo fazer isso. Parei de beija-lo e tirei suas mãos do local.Niall: Por que parou? O que houve? Eu estou indo rápido
demais? - Ele perguntou preocupado.Cris: Não Niall... - Ele sabia que me ouvir chama-lo de "Niall" ao invés de "Nini" era o sinal de alguma coisa errada-É que eu menti pra você... -Ele ficou mais preocupado ainda -Acho que não estou pronta...Desculpe...Eu só estava com medo de que você cansasse de me esperar e procurasse alguma pra te satisfazer...Eu estava com medo de te perder...Desculpe. - Eu só conseguia olhar pra baixo.
Niall: Tudo bem, princesa. - Ele mais uma vez levantou meu queixo com suas mãos, delicadamente. - Eu já disse, cada um tem seu tempo, o seu ainda não chegou -Ele sorriu docemente pra mim, me fazendo sorrir também -Eu não vou terminar com você nem te trair por isso. Eu já disse que te espero o tanto que for preciso, não é só uma noite que vai estragar tudo que nós temos. Eu te amo esqueceu? Muito, mais do que tudo. Não precisa pedir desculpas, eu é que deveria te pedir...Não devia ter tocado nesse assunto, eu sabia que você não estava pronta mas mesmo assim eu falei nisso...Me desculpe.
Cris: Niall...Nini, não precisa me pedir desculpas, você é homem, tem suas vontades...Eu entendo-Eu olhei pra calça dele, aonde havia um enorme volume eu ri ao ver aquilo, porque eu havia o excitado e agora estava dizendo que não queria mais...Coitado, rsrs.
Cris: Nini. - Eu ri -Sua calça -Ele olhou, depois da minha "observação", e riu também.
Niall: É isso que você faz comigo -Ele riu.
Cris: Me desculpa-Eu pedi, fazendo biquinho.
Niall: Sim, eu desculpo, mas só se a senhorita parar de pedir desculpas. -Ele selou meu biquinho, fazendo outro biquinho.
Cris: Te amo.
Niall: Te amo mais.
Eu o beijei, começou como um beijo delicado, mas foi esquentado aos poucos, minhas mãos se direcionavam aos seus cabelos, e eu o puxava mais pra mim, cada vez mais. Naquele beijo eu senti algo diferente, as borboletas estavam mais eufóricas do que nunca, como se...Estivessem querendo me avisar algo.
Eu acho que...Eu...Estava...
-Pronta -Eu completei meu pensamento falando, estranhamente, mas era isso: Depois daquele beijo eu me sentia pronta. Seria com o homem que eu amo, tinha coisa melhor?