Estou na minha aula de reforço, não acredito ainda que o Kevin fez aquilo,não consigo me concentrar em nada.
-Jane !! Jane !!-Fala minha professora.
-Ah.. Desculpa,é que aconteceu umas coisas que estão me deixando meio confusa !!-Digo e ela para de macher em seu caderno o fechando.
-Esta liberada por hoje,mais quando vir pra cá amanhã tente se concentrar,vc é uma menina espontânea, faça alguma atividade ou esporte !! Arrume algo para se distrair um pouco !!-Ela fala e eu apenas acento com a cabeça.
Pego meus materiais e sai daquela sala,vou para o meu quarto,entro e não tem ninguém. Entro no banheiro me trancando,pego minha lâmina e faço mais alguns cortes,acendo um cigarro e fumo e me corto me corto e fumo.
Alguém bate na porta,merda deve ser a inspetora sentiu o cheiro do cigarro e ferro pra mim. Abro a torneira e passo água nos cortes.
-JA VAI !!-Grito quando batem de novo. Limpo o sangue com a toalha e abro a porta do banheiro abro a do quarto e vejo Kate.
-Kate !!-Falo surpresa.
-Oii !!-Ela fala meio cabisbaixa e eu dou passagem para ela entrar.
-Oque houve ??-Pergunto.
-A minha mãe !! Ela...-Ela começa a chorar mais segura o choro e fala.-Eles vão desligar os aparelhos que a mantem respirando !! Não tenho mais dinheiro para pagar a internação e ela esta ocupando um lugar de outra pessoa que poderia reagir !!-Ela fala.
-Ai calma prima !! Quando vão desligar ??
-Amanhã as 13:00 !!-Ela fala.
-Estarei lá !!-Falo e nos abraçamos.
-Jane !! Vc está se cortando ??-Ela pergunta virando meus pulsos que estavam cortados.
-Sim !!-Digo de cabeça baixa.
-Não acredito !! Pq ?? Tem merda na cabeça ??
-Não mais o corpo é meu,se eu quiser posso até tirar meus olhos com uma colher !!-Falo meio alterada.
-Não fale isso,pare Annie !!
-Vc não sabe oque esta acontecendo para falar pra mim parar !!-Digo e cai uma lágrima com a lembrança.
-Então me conte !!-Ela fala.
Flash Back.
Passo meu braço pelo seu pescoço e vamos andando devagar até o refeitório no caminho vejo a pior cena da minha vida,Kevin e Amanda praticamente se comendo,Amanda me vê e o empurra pro quartinho de limpeza.
Flash back.
-Pq vc tava ruim quando passou o braço pelo Colin ??-Ela pergunta.
-Olha !!-Falo levantando a camisa e a mostrando os roxos do soco inglês da Amanda.
-Quem fez isso ??-Ela pergunta preocupada.
-Foi a Amanda e suas amiguinhas putas !! Foi com um soco inglês !!
-Me conta direito essa historia !!
-Recebi um bilhete dele falando para me encontrar depois da aula,eu fui,quando cheguei não tinha ninguém, ia saindo e amanda e mais cinco meninas aparecem,três delas me seguram e amanda pega um soco inglês e bate na minha barriga várias vezes,quando eu vomito sangue Jessica que agora é uma amiga minha tenta me ajudar mais Amanda a ameaça,ela corre e procura Colin quando elas saem Colin me encontra e me ajuda !!-Digo.-Depois disso eu vi o Kevin e a Amanda juntos.
-Mais oque esse Kevin tem de especial ??-Ela pergunta.
-Entreguei minha virgindade pra ele !!-Falo e ela me olha espantada.
-Vc era virgem ??-Ela fala e rimos.
-Sim era !!-Falo rindo.
(...)
-Jane ??-Fala Colin entrando no quarto vendo Kate.-Desculpa atrapalho ??-Ele pergunta olhando fixamente para Kate.
-Não... Não atrapalha não !!-Falo rindo de uma piada de Kate.
-Que bom !!-Ele fala entrando e sentando na cama da Laden.
-Cadê a Laden ??
-Não sei ainda não apare...-Sou interrompida pela Laden entrando correndo no quarto.
-Annie me desculpe mais... Foi elas... Me desculpe mesmo !!-Ela fala chorando.
-Oque houve ??-Pergunto indo até ela.
-Veja vc mesma !!-Ela fala abrindo a porta e eu vendo vários cartazes e fotos minhas espalhadas pelo corredor.
-Por isso vc perguntou dela ??-Falo pro Colin.
-Sim,queria saber se foi ela quem fez !!-Ele fala e eu não aguento.
Sai correndo do quarto vou até o quarto da amanda ela abre e logo pulo em cima dela.
Aviso pessoas que não gostam de palavrões ou os pais não gostam leiam longe deles,Obrigada e dinada e se for reclamar da minha historia só te Falo : NÃO SOU OBRIGADA A NADA !! Bjos e aproveitem !!!
-Sua filha da puta cachorra, rouba o macho das outras !! Sua kenga vc tem que se fude nessa vida sua nojente !! Eu te odeio sua vagabunda !! Galinha, pq não morre e da mais paiz pros outros ??-Falo batendo no rosto dela.
-Sai de cima de mim sua louca !!-Ela fala e alguém me puxa olho e é Colin.
-Me solta seu arrombado do caralho !!-Falo tentando me soltar.
-Para Annie !!
-Para, o caralho !? Essa puta ai ta merecendo !!-Falo me soltando de Colin mais Amanda fala.
-Não fui eu sua burra repara bem tem assinatura eu seria burra de assinar ??-Ela fala levantando e indo pro banheiro lavar o sangue da boca.
-Verdade ??-Pergunto e vou ver um cartaz.
Jane arrombada do caralho !!!
Ai tinha uma foto minha com o Kevin e em baixo.Ass:Seu pior pesadelo eu estou voltando querida !! Bjos...
-Só pode ser ela !!-Falo e me sento no chão.
-Quem Annie ??-Pergunta Kate.
-Vc não lembra Kate a Renan ta !!-Fica Kate fica pálida.
Renata era minha melhor amiga no primário, fazíamos tudo juntas até o menino que ela gosta me beijar, depois daquele baixou o capiroto na menina mano,ela ficou o diabo em pessoa,até tentou me matar ela chega a ser pior que a Amanda, a Amanda perto dela era um anjo !!!
-Que merda !!-Falo.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Louca Paixão.
Teen FictionEsse diário conta a história de uma Adolescente problemática que se corta, todos a acham estranha até ela conhecer um menino chamado Colin Patterson, juntos os dois vivem uma paixão mascarada pela amizade,todos os acham estranhos e repulsivos mais u...