-Jane ?? Jane ??-Fala o professor enquanto eu olhava a janela.
-Sim !!-Digo despertando de meus pensamentos.
-Pode prestar mais atenção na aula ao invés de suas fantasias psicológicas !!-Ele fala.
-Não pq como disse as fantasias são minhas eu posso sonhar com ela a hora que eu quiser !!-Falo e completo.-Pode deixar já estou de saída,direção neh ??-Pergunto e ele assente.
Pego minha mochila e sai,mais como fazia todos os dias vou para o quintal atrás da escola,fumar um pouco e me cortar mais,isso já era viciante.
Entro no jardim cheio de flores mortas em meio a dois prédios e já tem alguém lá fumando e acho que se drogando. Chego mais perto e pergunto.
-O babaca,oque faz aqui ??-Pergunto.
-Nada que te interesse pirralha !!-Ele fala se virando e seus olhos pretos encarando os meus.
-Claro que interessa,venho aqui para fumar !!-Digo me sentando na cadeira que havia lá.
-Como se chama ??
-Jane Nagib e vc ??
-Colin Patterson !!
-É novo aqui Colin ??-Pergunto acendendo um cigarro e o levanto até a boca.
-Sim e não !! Sou dessa cidade mais dessa escola não !!-Ele fala e coloca um cigarro na boca.-E vc ??-Ele fala soltando a fumaça.
-Eu era de New Yourk,mais vim parar aqui faz pouco tempo,eu estudo aqui nesse colégio interno de merda,pq minha tia não me suporta,meus país morreram antes deu vir pra ca !!-Falo e sinto uma lagrima me lembrando do acidente.
Flash Back
-Papai minha boneca caiu !!-Digo chorando.
-Calma filha,vai amor aguenta logo estaremos no hospital e nosso bebê vai nascer !!
-Pai minha boneca !!-Grito e choro.
-Cala a boca Jane !!-Ele grita a se abaixa pra pegar nesta hora um caminhão bate no carro,meu pai quebrou o pescoço morrendo na hora,minha mãe morreu na hora.
Flash Back off.
-O Jane ??-Ele fala estralando os dedos na minha cara.
-Oque foi merda !!-Digo limpando algumas lágrimas.
-Como eles morreram ??
-Acidente de carro,tinha apenas seis anos mais lembro de tudo como se fosse ontem !!-Digo.
-Pq ??
-Não te interresa e quer saber já perdi a vontade de fumar !!-Digo me levantando e saindo mais escuto um sussurro.
-Eu matei meus pais !!-Ele fala.
-Como ??-Pergunto chegando perto.
-Era uma noite comun,eles foram pra igreja e eu tinha 15 anos,fiz uma festa,eu estava lá bebendo e me divertindo quando eles chegaram e pegaram agente daquele jeito,era natal eles iam pro meus avós !!-Ele fala e eu me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Louca Paixão.
Fiksi RemajaEsse diário conta a história de uma Adolescente problemática que se corta, todos a acham estranha até ela conhecer um menino chamado Colin Patterson, juntos os dois vivem uma paixão mascarada pela amizade,todos os acham estranhos e repulsivos mais u...