Acordo e olho pro lado Laden ainda dormia,tranco a porta e tiro sua coberta.
-Oque foi mulher !!-Fala Laden se levantando.-Hoje é sábado não é ??
-E sim !! Hoje é sábado !!-Falo.
-Então Pq me acordou ??
-Foi vc !!
-Eu oque ??
-Vc me dopou ontem a noite neh ??
-Calma ai Annie...
-Não me venha com Annie o caralho queridinha !!! Vc vai ver acabou de encontrar seu pior pesadelo !! Dessa vez eu deixo passar mais da próxima,podia ir ver como ta a Renata !!-Falo e destranco a porra da porta e a mesma sai correndo.
Tranco a mesma de novo e pego uma coisa que eu não pegava a muito tempo, meu diário de suicida. Sim quando eu me matava escrevia frases...
As pessoas pensam que somos de ferro e que nos estamos prontas para grandes responsabilidades mais não e bem assim,as vezes caímos e parecemos invisíveis pois ninguém para pra ajudar ou perguntar se vc esta melhor,não somos apenas uma sociedade desunida que não liga para oque os outros estão pensando ou fazendo de importante sabe é uma grande confusão e conflito de sentimentos nesse universo paralelo onde somos apenas pequenas peças de uma quebra cabeça gigante,e não sabemos onde cada um se encaixa pq não somos perfeitos muitos são grandes e tem que encaixar ou melhor preencher os outros já outros estão vazios e presisam dessa grande parte que a outra peça vai preencher !!!
As peças que se quebram ou se perdem nunca mais voltam pro quebra cabeça, pq ?? Elas se isolam do resto !! E isso não é bom !! Vc tem que juntar amizades e concertar oque quebrou não jogar fora uma vida inteira,e nem tentar juntar em partes erradas !! A vida não é assim e sim consegui resumir minha vida em um trecho de poucas palavras falando de um quebra cabeça. E sim isso foi simples mais mentes abertas entenderão oque eu disse pq temos conectividade que ninguém vê só sente !! E é isso que precisamos amizade e principalmente amor pq sem um projeto de vida ou algo planejado nada da certo mesmo que queira uma vida com aventura nada repito nada vai dar certo se não planejar antes !!! Digo por esperiencia própria !! Estamos destinados a cair !! E a levantar sozinhos então nunca repito nunca se a pegue a pessoas vc não sabe a caixinha de surpresas que elas escondem dentro de si !!!
E as vezes nem gostaria de conhecer ...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Louca Paixão.
Novela JuvenilEsse diário conta a história de uma Adolescente problemática que se corta, todos a acham estranha até ela conhecer um menino chamado Colin Patterson, juntos os dois vivem uma paixão mascarada pela amizade,todos os acham estranhos e repulsivos mais u...