Página 9-Jane Nagib

11 2 0
                                    

-Jane no time dois,Renata no um e só vamos gente em suas posições !!-Fala O Cary,o professor de educação física.

-Ai que merda !!-Falo me posicionando no jogo de vôlei.

-Se prepara !!-Leio nos labisp de Renata que sacava.

-Pronto... Comece !!-Fala o Cary.

Renata saca e eu dou manchete,foi cagada pq sou horrível. Uma menina rebate e outra do meu time joga Renata da um corte e eu dou outra manchete que bate b na cara dela fazendo seu nariz sagrar,nossa que menina mole mano..

Todos ficam a sua volta e eu acho que a melhor coisa a fazer e ir pedir desculpa.

-Me desculpe Renata !!-Falo perto dela.-Foi um acidente !!

-Não foi acidente vc me odeiam,vc queria fazer isso !!-Ela Fala quase gritando.

-Querida se eu quisesse te fazer mal já teria feito sua sem sal,não se faz de doce não flor e outra vc que inferniza minha vida e eu não fico mais um segundo nesse colégio de merda !!-Falo saindo do estágio batendo aquela porta de metal.

(...)

-Oque houve na aula de educação física ??-Pergunta Jessica sentando do meu lado no refeitório.

-A Renata me tirou do sério !!-Falo colocando uma colherada de arroz na boca.

-Que novidade !!-Ela fala e vemos aquele ser idiota e babaca do mundo inteiro.

-O Kevin !!-Falo me levanta do e saindo mais alguém me segura.

-O caralho...-Falo e vejo que é Colin.

-Pq não me esperou para almoçar ??-Ele Pergunta.

-Estava faminta ainda estou mais esse babaca fez eu ficar com nojo daqui !!-Falo e ele me puxa de volta na mesa onde jessica Estava.

-Querida ignora !!-Fala Jessica.

Ele vem na minha direção e eu me levanto mais dessa vez ninguém me segura,quando ia sair ele me puxa.

-Preciso falar com vc !!-Ele fala.

-Fala com meu soco seu babaca !!-Digo dando um soco em seu saco o mesmo agacha no chão de dor.

(...)

Estou no meu quarto ouvindo música com o fone e comendo uma caixa de bom bom to de TPM.

Um ser entra no quarto correndo e entra no banheiro o trancando em seguida nem dou bola acabo dormindo.

(...)

Acordo não estou no quarto,estou no ar livre como não senti as pessoas me puxando geralmente tenho sono leve...

Me levanto e estou meio amarrada em um poste e só ai que eu percebo estou NUA,isso mesmo pelada e bem no meio do ginásio está de madrugada e está frio pra caraio mano.

O pior estava meio amentruada e tava sangrando neh,só pode ser obra da Renata ,vejo meu pulso que estava cortado um RENATA.

-SUA VADIA,PUTA,EU VOU TE MATAR !!-Grito e aparece uma alma penada um garoto com cabelos loiros e olhos escuros. Ele me vê e fica com uma feição assustada mais logo ele veio até mim.

-Quer ajuda ??

-Esta tao obivio ??-Pergunto irônica.-Aff !! Me ajuda logo antes que alguém veja !!-Falo e ele me solta do poste. E eu corro pro meu quarto,mais antes escuro ele gritar.

-O Garota seu segredo ta salvo comigo e me chamo Harry !!-Ele grita e acho que sorri afinal estava nua.

Entro no meu quarto e já vou pro banheiro tomo um banho demorado,me troço colocando um short e uma Renata vinho.

Coloco meu tênis e uma toca preta sai pra fora a procura do quarto da Renata. Bato na porta e ninguém abre Bato de novo e a Renata abre quando me vê fecha a cara.

-Oque faz aqui ??-Ela Pergunta.

-Eu ?? Nada só quero te agradecer !!-Digo e ela me olha estranho.

-Agradecer oque ??

-Mais um motivo pra eu te matar otaria !!-Digo e dou im tapa em sua cara,que fica VERMELHA...

Ela levanta a mão pra dar uma em mim e mas eu a seguro e dou um soco em sua costela. Ela consegue me dar um tapa na cara mas eu a jogo no chão pego sua cabeça e a soco no chão e ela fica zonza.

-Sua vadia !!-Digo e dou mais um tapa em sua cara.

-Vc vai me pagar !!-Ela fala e eu cuspo em sua cara e sai andando.

Vejo umas meninas passarem por mim e entrarem no quarto da Renata,elas saem de lá e vem correndo em minha direção,eu corro,consigo correr mais rápido pq to se tênis já elas de salto aff.

Meu quarto não dava,vou pro quarto de Jessica mais ta trancado, continuo a correr quando meu pulmão não estava aguentando mais precisava da minha bombinha. Sim eu tinha asma mais havia melhorado e muito só que quando corro muito preciso da bombinha.

Vejo o Harry esbarro com ele

-Me ajuda !!-Falo e desmaio.

(...)

-Menina ??-Fala Harry.

-Oque houve ??-Pergunto vendo que estou no quarto do Harry.

-Bem vc me pediu ajuda lá fora,te trouxe no meu quarto,quando cheguei vc tava meio sem respirar !! Por sorte meu colega de quarto um nerd tinha uma bombinha reserva eu arrumei pra vc e vc acordou !!!-Ele Fala e eu me sento,estava em sua cama.

-Obrigada !!-Falo e ele assente.

-Bem,agora eu acho que tenho que ir pro meu quarto !!!-Falo me levantado.

-Blz !!-Ele fala e se levanta.-Mais antes !!-Ele fala e me beija,e que beijo com direito a pegada,o empurrou.

-Pq vc fez isso ?

-Achei que tinha rolado uma química !!

-Só vc achou !!-Digo e sai de lá indo pro meu quarto.

(...)

Diário De Uma Louca Paixão.Onde histórias criam vida. Descubra agora