2 surpresas e uma bagunça

341 30 4
                                    

Mau Jenny entrou na pizzaria e todos os nossos amigos foram abraça-la.

Jenny : gente.......... vocês....... estão........... me............ sufocando.....

Finalmente eles a soltaram, cada um foi para um lado, claro que eu fui junto da Jenny.

Jenny : você vai vir comigo ?

Eu : sim. ♡/////♡

Jenny : então põe um casaco para não estranharem. :)

Eu : ok. *colocando o casaco*.

Foi a primeira vez que fui na casa da Jenny e a casa dela tinha dois andares.

Eu : você é rica ?! 0_o

Jenny : não é só porque minha casa tem dois andares que sou rica. ^-^'. Quem dera fosse.

Eu fiquei explorando a casa da Jenny enquanto ela fazia tarefas de casa no quarto, quando ela saiu do quarto nós voltamos para a pizzaria e quando chegamos B.Bon-bon e Tica-Tica estavam surpresas.

Jenny : o que ouve ?

T.T : ai........ai....... nós vamos ter um irmão.

Nessa hora Jenny paralisou e é só até ai que me lembro.

Jenny : P.F acorda.

Eu : o ouve.

Jenny : você desmaiou seu louco.

P.F of ************************

********** Jenny on ***********
Na pizzaria teve uma festa em comemoração ao novo animatronic e eu chamei meus amigos para ir em casa nós ficamos até umas 5:00 da manhã acordados e meu pai nem tinha chegado, quando acordei eu assustei.

Eu : ahhhhhhhhhh !!!!!!!!!

Nessa hora P.F acordou e assustou também.

P.F : por quê eu tô na sua cama ?

Eu : queria eu saber !

Ele saiu da minha cama quase que instantaneamente, eu olhei para o despertador e fui preparar café da manhã já que tinha 7 pessoas na minha casa, logo que preparei o café todos acordaram.

Purple Girl : Jenny não é hoje a festa de ano novo da nossa escola? *bocejo*

Eu : estou super afim de ir nessa festa ! *ironia*.

P.F : bom dia todo mundo ......... cadê seu pai Jenny.

Eu : deve estar de ressaca com a minha mãe.

Fox : bom dia irmão.

P.F : oi Fox. Dormiu bem ?

Fox : sim............... e a sua esposa ?

P.F : SUA PIRRALHA ELA É SÓ MINHA AMIGA !!!!!!!!!

*Jenny pensamento

Eu mereço isso ! Mas nós não bebemos como foi que ele foi parar lá ? Eu não lembro ! *

Purple Girl : pode me explicar o "por que" do P.F estar tão irritado.

Eu : depois explico...............

Fomos voltar para a pizzaria e do nada o chão estava com muita água e como nós não sabíamos da onde vinha deixamos pra lá, 30 minutos depois a água já estava quase no teto, logo ficaríamos sem ar e nós ficamos desesperados até que vimos que tinha uma torneira aberta e a fechamos, mas e como tirar a água da pizzaria o Dark Freddy abriu a porta da pizzaria e conseguimos respirar denovo a pior bagunça que já fizemos.

FNAF kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora