Uma pequena apresentação.....

31 0 0
                                    

Já faz um longo tempo que eu conheço uma história de amizade...... E uma das melhores histórias que eu já vi na vida. São sobre 2 meninas, uma se chama Ana e a outra Sarah. A amizade das duas pode ser até um pouco estranha mas que sinceramente e uma amizade e tanto!

Sarah e um menina de cabelos liso da cor de um castanho escuro mais ou menos, os olhos são castanho. Tem uma personalidade forte, se alguém mexe com alguns dos amigos dela xi....... e melhor correr.
Ana e uma menina de cabelos cacheados da cor castanho escuro, os seus olhos também são castanho escuro. Ela também é tem uma personalidade forte, agora se alguém mexer com os amigos (as) dela cara você vai ter que ficar internado por um bom tempo..........

As duas são tão amigas que cada uma sabe o segredo da outra..... e os segredos são até os mais profundos, obscuros e assustadores talvez....... Uma curiosidade também é que as duas sempre estão aprontando alguma coisa. Então um aviso: NÃO MEXA COM ELAS. É PARA SEU PRÓPRIO BEM!

Agora vamos conhecer um pouco dessa incrível amizade das duas.....

. Se você mexer com elas depois não diga que eu não avisei!
Tenha uma boa leitura!

Esse livro está sendo dedicado a Sarah, umas das melhores pessoas que eu conheço. Espero que goste! ♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu & Você: A Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora