Outro dia eu estava conversando com a Ana para poder saber um pouquinho mais da amizade dela e da Sarah, ela me contou muitas coisas que eu achei bem impressionante. Aqui vai um pouco da entrevista que eu tive com ela:
Eu: Ana o que você acha da Sarah como amiga?
Ela: Eu simplesmente não tenho as palavras certas para poder falar o que eu acho dela.... porque assim a Sarah é uma menina MUITO, mais MUITO diferente de todas as outras meninas que eu já conheci, além de ela ficar me fazendo rir quando eu fico mal, e me ajuda muito quando eu preciso eu seriamente não tenho palavras exatas pra falar o que eu acho dela como amiga, porque ela é especial!
Eu: Que legal Ana! E o que você mais gosta nela?
Ela: O que eu mais gosto nela é a parte de ela ser corajosa, ter o potencial de conseguir fazer os outros ficarem bem. Mas uma das coisas que eu mais gosto dela e quando ela é sincera.
Eu: É porque você gosta quando ela é sincera?
Ela: Pra mim, a sinceridade e tudo. É sempre o que eu mais procuro em uma pessoa. Porque assim na parte da sinceridade você sabe que ela não vai mentir pra você, que se você está fazendo algo pra ela que ela não gosta, ela simplesmente vem e fala: " Olha eu não gosto disso porque sei lá o que...." kkkkkkk.
Eu: A última pergunta é, você desde que conheceu ela é viveu esse tempo de aventura e travessuras, você se arrepende de tr conhecido ela?
Ela: Quando eu paro e penso em tudo que já aconteceu quando eu conheci ela eu diria que eu NUNCA me arrependeria de ter conhecido ela. Porque ela é divertida, e corajosa, e sincera, gosta de ver os outros ao seu redor se sentindo bem. E das travessuras e aventuras que eu tive com ela eu nunca me arrependeria mesmo, porque eu já tive sim aventuras e travessuras com outras pessoas, mas as que eu tive com ela foi tão diferente. Foi umas das melhores que eu já tive!
Eu: E Ana só por curiosidade, eu fiquei sabendo que você gosta de um dos amigos dela, e se fosse pra ficar com ele você ainda ia ficar com ele ou você ainda ia preferir a amizade da Sarah?
Ela: Olha independente de seja lá quem eu vou namorar, e que que se por uma acaso acontecesse que eu namorasse com um dos amigos dela, eu não ia deixar ela de lado, porque eu conheço ela a mais tempo e porque eu não trocaria ela nem se me desse comida! E de tudo que eu passei com ela eu falo e é para deixar registrado: Tudo valeu a pena!
Essa foi a parte final da minha entrevista com ela. E só de ver isso você percebe que a amizade delas nunca vai ter um ponto final!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você: A Nossa Amizade
Dla nastolatkówÉ quando eu estiver triste simplesmente me abrace.....