Sarah e Ana são duas diabinhas por completo! Só as duas já tiveram muitos planos, e eles por incrível que pareça sempre dão certo!
Eu me lembro de 2 planos que elas fizeram em 2015 quando ainda estavam na escola. Mas agora repara nos planos:
1. *Sapos*
O que aconteceu nessa de sapo foi: a Ana e a Sarah já estavam se irritando com a Juliana ( não vou entrar em detalhes dessa menina porque Deus me livre ), então elas resolveram fazer uma brincadeira com a Juliana. A Sarah pegou o sapo na casa dela ( o sapo era pequeno Okay? ). Então depos que a Sarah trouxe o sapo a Ana foi colocar dentro do estojo na aula de ciências ( eles estavam vendo um vídeo e a senhorita Ana foi pedir pra professora pra ir na sala ). Aí quando acabou o vídeo todos voltaram para a sala, na hora que a Juliana abriu o estojo dela as pessoas só viram elas dando gritos falando pra professora que tinha um bicho dentro do estojo, a professora teve que parar a aula pra ver o que era na primeira vez ela não viu nada. Depois que ela viu ela ficou encarando a Juliana com cara de " tá de brincadeira né". Mas que sinceramente a cara da Juliana foi uma das melhores.
2. *O papel secreto*
As duas inventaram de escrever no papel o seguinte: " Antonio o João Pedro xingou a sua mãe de fdp". Então deixaram o papel na mesa do Antonio e depois que ele leu deu uma confusão gigantesca. Mas que no final ninguém descobriu qm foi!Essas duas só vivem aprontando, e uma atrás da outra...... e cada uma que aparece.........
Extras! Extras!Extras!
Ana Beatriz está viajando, mas está com muita saudades de sua amiga e que vê lá logo!
Uma mensagem da escritora: Oi pessoal sei que tem livros que eu comecei a escrever e por incrível que pareça eu não terminei. Mas é claro que eu tenho as minhas razões pra isso: e porque eu ando um pouco sem idéia, e do nada acaba aparecendo uma outra estória. Então é o seguinte se vocês tiverem alguma idéia por favor deixem nos comentários ou me mandem mensagem. Desde já agradeço a todos. Espero que gostem desse livro!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Você: A Nossa Amizade
Fiksi RemajaÉ quando eu estiver triste simplesmente me abrace.....