Músicas...... ah como é bom!

13 0 0
                                    

Eu me lembro muito bem que a Ana e a Sarah ficavam desenhando do punho com canetinhas, caneta e depois se ferravam pr poder tirar depois........ Mas uma coisa que me chamou a minha atenção foi um dos desenhos que a Ana já fez no punho que foi: uma clave de sol, e escreveu em baixo dela: a música está no meu sangue! E pior er que a música estava no sangue dela mesmo porque a Ana sempre foi muito ligada em música e vivia cantando qualquer tipo de música quando tinha 5 anos! Hoje com 13 anos o primo dela descobriu que ela sabia cantar e é claro que ele levou ela em uma gravadora e fez ela cantar uma música que ela quisese. Foi uma das melhores coisas pra ela, logo em seguida ela mostrou para a Sarah e ela eu acho que deve ter ficado encantada com a voz dela. Fazer o que né?!
Mas a Ana tem umas músicas favoritas dela que ela gostaria de talvez cantar para a Sarah um dia. Aqui estão algumas delas:
Unravel - Tokyo Ghoul
Pode dizer
Pode dizer
O que aconteceu

Alguém está aqui
Me diga por favor
Me destruí
Estou destruído
Aqui neste lugar
Porque você não
Insiste em sorrir

E respirar não vai adiantar
Assim permanecer
Eu me perdi
Estou perdido
Eu não vou me encontrar (frio).......
E assim a música vai..... a Sarah tem um gosto musical muito bom, ela pode até escutar funk talvez, mas tirando isso ela tem um gosto musical ótimo mesmo!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eu espero que vocês estejam gostando, se vier algum palpite por favor comente ou me mande mensagem e se quiser me xingar fique a vontade!
Bjs da escritora ♥

Eu & Você: A Nossa AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora