Robisvaldo estava tendo um dia normal com seu amigo imaginário Juberson. Ele não tinha amigos então resolveu criar Juberson para não ser tão solitário. Seu dia começara maravilhosamente bem tendo um café da manhã saudável com bacon, ovos, batatas fritas, pipoca, chocolate, pizza de ontem, churrasco com molho, um café da manhã básico para qualquer pessoa. FOI QUANDO ROBISVALDO RESOLVEU QUE IRIA SEGUIR SEU SONHO. Robisvaldo ligou a televisão e apertou botões aleatórios, pois naquele dia decidiu que o destino iria escolher o que ele deveria assistir. E o destino escolheu. Uma bela escolha. Estava passando um comercial, um comercial simples mas que tocou profundamente o coração de Robisvaldo. Uma câmera linda, com várias funções, obviamente aquela era a inovação da tecnologia moderna, quando Robisvaldo viu aquele comercial sabia que as pessoas precisavam conhecer aquela maravilha da tecnologia. Foi então que ele decidiu: Iria vender uma Tekpix.
Gente, eu não vou escrever muita coisa aqui porque ainda estou muito emocionada com esse capítulo, me desculpem. Robisvaldo vai conseguir seguir o seu sonho? Ou ele irá desistir com a primeira dificuldade que tiver?
VAI ROBISVALDO
#TEAMROBISVALDO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linda E Emocionante História De Robisvaldo
HumorRobisvaldo só quer seguir seu grande sonho. Ele encontrará muitas dificuldades nesta incrível jornada. Robisvaldo conseguirá o que quer?