Seus olhos estavam grudados no livro, mas sua atenção estava em outro lugar. Ele tentava esquecer seu sonho e continuar sua vida, mas sabia que não conseguiria largar um sonho assim. ENTÃO ROBISVALDO TOMOU UMA GRANDE DECISÃO: Iria largar tudo e seguir seu sonho. Saiu de sua faculdade em Darocú e não iria voltar nunca mais para Darocú.
Pegou o primeiro avião de volta à sua casa em Rolândia e foi para a casa de seus pais, que não ficaram nada contentes com a ideia.- COMO ASSIM TU LARGOU A FACULDADE SEU MULAMBENTO DOS CARAI! - Disse Dona Frusleia perdendo a paciência.
- EU VOU SEGUIR MEU SONHO MÃE, NÃO TENTE ME IMPEDIR!
Foi aí que Dona Frusleia pegou a vassoura e ameaçou Robisvaldo:
- TU VAI VOLTAR AGORA PRA DAROCÚ!
- NÃO MÃE, EU NÃO VOU PRA DAROCÚ!
- Eu só não quero ver você vendendo arte na praia! Eu quero o seu bem! - Ela começou a chorar.
- Eu vou ficar bem! Vou vender Tekpix! A câmera mais vendida do Brasil mãe!! - Pobre Robisvaldo, mal sabia que não seria tão fácil assim seguir seu grande sonho.
- Tá, faz o que tu quiser peste.
PORÉM ROBISVALDO AINDA TINHA UM MEDO.
UM MEDO PROFANO E OBSCURO.
ELE TINHA MEDO DE NÃO ACEITAREM SEU SONHO.Uma vez, aos dez anos de idade, Robisvaldo ganhou uma flauta, e decidiu ser flautista profissional, pois adorava por a boca na flauta. Adorava o som do instrumento. Porém quando foi tocar para seus colegas de classe, todos lhe tacaram pedras e bolinhas de papel. Aquilo foi terrível para Robisvaldo. ELE ENTÃO FICOU TRAUMATIZADO E ATÉ HOJE TEM MEDO DE PEDRAS E BOLINHAS DE PAPEL.
E agora? Robisvaldo voltará para Darocú?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linda E Emocionante História De Robisvaldo
HumorRobisvaldo só quer seguir seu grande sonho. Ele encontrará muitas dificuldades nesta incrível jornada. Robisvaldo conseguirá o que quer?