O Teste

44 4 5
                                    

Robisvaldo iria fazer seu primeiro teste hoje. O teste que decidiria sua vida dali em diante, o teste para fazer um comercial da Tekpix e finalmente poder levar para as ruas seu produto. Dona Frusleia disse que se ele não conseguisse, iria voltar definitivamente para Darocú.

Ele suava frio e suas mãos tremiam, seu rosto estava pálido como nunca esteve.

Estava tendo uma diarréia das brabas porque comeu um maldito frango estragado. E agora? Como ele iria realizar seu teste naquelas condições?

- Você não vai! - Disse a mãe.

- Vou sim, isso é apenas um imprevisto. - Respondeu do banheiro.

Faltavam apenas 10 minutos para começar os testes, mas Robisvaldo estava no banheiro do auditório com sua diarréia. Ele deveria ser o primeiro a se apresentar, chegou a pensar que estava tudo acabado para ele naquele momento.

Chamaram seu nome no microfone do estúdio. Foi então que ganhou forças para se levantar do vaso sanitário e limpar sua bunda. Não limpou direito, pois iria acabar perdendo a audição. Saiu correndo e antes de ser barrado por um segurança de quase 2 metros de altura pôs a mão no bolso esquerdo da camisa para retirar seu cartão de identifi... Ele não estava achando. Remexeu a mão um pouco mais no bolso e nada... Procurou no bolso da calça, em todo lugar, mas não achou nada.

É muito lindo todo o apoio que vocês estão dando a Robisvaldo, ele não tinha amigos, mas agora tem vocês e está muito feliz :')
O que Robisvaldo irá fazer desta vez? Ele realizará seu teste? Conseguirá limpar a bunda direito?

A Linda E Emocionante História De RobisvaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora