Capítulo 3

72 10 2
                                    

Ester Narrando.

~ Assim que marcos me deixou lá no corredor,fui preocurar a Gaby.
Adivinhe onde achei ela ? exatamente ! aonde pedi que me esperasse, no refeitorio..

Ester : Posso passar na sua casa hoje depois da escola, quero conversa um pouco.

Gaby : Claro Amiga, aconteceu algo ?

-Ester : Depois te conto, agr vou para a aula, você vem ?

Gaby : Claro ne boba, vamos ..

~~~^^^~~~
~ As duas ultimas aulas passaram rapidamente, a minha cabeça estava doendo muito, e não estava mais aguentando ver números.

Gaby : Amigaaaa ?

Ester : Que foi Garota ? Que me matar de susto ou de dor ?

Gaby : Nossa calma, já tem tempo que estou te gritando mais você parecia está em outro mundo ..

Ester : Desculpa, Gaby to com umas coisas na cabeça.

-Gaby : me conta o que houve ?

Sinto meu celular vibrar, era uma mensagem do Marcos.

Mensagem:

Teeh ? Precisamos conversa, me espera no parque Boston, depois da escola..
Beijo Marcos'

Ester : Amiga ? Não vai dar para eu ir a sua casa, preciso ver o Marcos .

Gaby : Ah okaay Flor. Deixa eu ir então ..

Disse ela me dando um abraço e Saindo ..

Coloquei os fone e coloqui o Louvor romantico "6 horas'' da "Jay Santana" e fui caminhando..

~~~^^^~~~

Marcos Narrando.

~ Antes de ir para a aula, mandei mensagem para a Ester, pedindo que me encotrasse depois da escola no Parque Boston. Saindo da escola peguei o carro e fui para lá.
Fiquei parado na entrada do parque, esperando por ela.
senti alguem me abraçar por trás, e senti o cheiro de Amora que só ela tinha..

-Marcos : Oi Ester, precisamos conversar, vamos sentar alí.

Disse eu, Apontando para um banquinho de baixo de uma enorme arvore..

-Ester : Assim, vamos. Aconteceu alguma coisa ? Voce está diferente..

Marcos : Ester ? Aconteceu uma coisa nessa viajem que você jamais vai me Perdoa, fomos comemorar a vitoria do jogos e acabei bebendo de mais, lá tinha varias garotas, e Acabei conhecendo a Raquel, e acabamos ficando. Me desculpa eu estava bebado, não dava pra saber o que eu estava fazendo..

Quando eu a olhei ela estava em prantos, seus olhos parecia uma cachoeira..

Ester : Como teve coragem de fazer isso comigo Marcos ? E os nossos planos ? você é um idiota Marcos . IDIOTA !

Os Planos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora