Capítulo 2

80 8 0
                                    


Ester Narrando.

~ Marcos é meu namorado, e estava viajando.

Na metade do ano Ester ?

Sim , ele joga futebol, e recebeu uma proposta para jogar fora duas semanas .
-

Ester : Por que não me disse que tinha voltado ?

Marcos : Desculpa meu Amor, cheguei ontem as onze, e não queria lhe acorda.

Ester : Okaay.. E como foi a viajem ?

Marcos : Foi bom, mais agora preciso ir.

Ele depossitou um beijo na minha teste, e Saiu.

Marcos estava diferente, meu coração chega aperta, somos namorado a 4 meses, mais ele não é da igreja, só vai quando imploro, mais creio que Deus ira fazer uma obra na vida dele, minha mãe é meio contra o nosso namoro, mais o que posso fazer, Eu o Amo ..

~~~^^^~~~

Marcos Narrando.

Nicolle : Mãe ? Chegueei

-Marcos : Ei filho, como foi o jogo ?

Marcos : Tudo normal mãe, agora vou ir descansar, amanhã vou ir há escola.

Depossitei um beijo no topo de sua cabeça.

Nicolle : Okay filho, Boa Noite TeAmo

Marcos : Também TeAmo Senhora Nicolle'

Falei subindo as escada.
Fui para o meu quarto, deitei na cama e o peso na conciencia começou a bater, acabei fazendo uma coisa bem errada nessa viajem ..

Você foi um grande trouxa em ter a traido..
- Eu sei,
Respondi os meus pensamentos.
Eu não sei o que vou fazar, Gosto muito da Ester, mais ela é muito certinha. Vou terminar com ela amanhã mesmo.
Acabei pegando no sono, e acordei com meu celular aos Berros, era Victor me ligando..

Ligação ON'.

Marcos : Fala ae ?
Victor : Cade você mano ?
Marcos : Daqui a pouco estou chegando, acordei atrasado.
Victor: ve se não demora, falou ..

Ligação Off.

Assim que victor desligou, fui correndo tomar um banho, e fazer minha igiene matinal ..
Tomei um banho não muito demorado, coloquei uma calsa Jeans, uma blusa preta, meu bone Aba reta, e meu tenis, peguei a chave do carro ( sim eu tenho um carro, e sim sou de maior tenho 18 anos ) e fui direto pra garagem.

~~~^^^~~~

Cheguei atrasado na escola, e nem vi a Ester, hoje eu iria conversa com ela, sobre tudo que aconteceu nessa viajem e vamos terminar ..
Na hora do intervalo, preocurei ela por toda parte, mais não vi ela em lugar algum.
Acabo Esbarrando em uma menina, que quando vi era ela, a Ester ..

Marcos : Desculpa princesa.


Ester : Marcos ? Por que não me disse que tinha voltado ?

Marcos : Desculpa meu Amor, cheguei ontem as onze, e não quis te acorda.

Ester : Okay.. Como foi a viajem ?

Marcos : foi Bom, mais agora preciso ir, disse eu lhe dando um beijo e saindo dali.

Você não ia conversar com ela Marcos ?

Eu ia, mas não tive coragem, sou um Burro ..
Respondi para mim mesmo ..
Vou manda mensagem pra ela depois, avisando- a que precisamos conversar.

Continuar ...

~ Senhor não quero que os meus olhos, percam o brilho do primeiro Amor .. <3'

~ Capítulo novo Amores <3'

Sei que ta pequeno, prometo escrever mais ..

Comentem
Me diz o que acharam Por favor ?

Desculpe os Erros de português.

Fiquem com Deus Anjos <3'

Os Planos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora