~ Ester na foto a cima rs'
Ester Narrando .
~ Acordo com meu celular gritando um louvor do rosa de saron, e percebo que mais uma semana estava se iniciando.
Fernanda : Ester já se levantou queria ?
Ouvir mamãe me gritar lá de baixo ..
Ester : Sim mãe, daqui a pouco estou descendo.
Assim que respondi ela, levantei e fui direto para o banheiro fazer minha igiene matinal.
Saindo do banheiro, fui ver o que iria vesti para ir a escola, obtive por uma calsa jeans, uma blusa azul - marinho e uma sapatilha, coloquei meus cabelos longos e ruivos um um lindo Coque bagunçado e fiz uma make bem levinha ..
Antes de descer, dobrei os joelhos e agradecir a Deus por mais um dia se iniciar.~~~~^^^~~~~
~ Assim que desci vejo mamãe na cozinha me esperando para o café.
Ester : Bom dia Maezinha.
Fernanda : Bom dia docinho.
Ester : Hoje a noite tenho culto.
Fernanda : Okay meu Amor, hoje vou fazer plantao até mais tarde.
Ester : não se preocupe mãe ficarei bem, agora deixa eu ir, se não vou me atrasar.
Dei um beijo nela, peguei a bolsa e sair. Minha escola não era tão longe, então fui andando mesmo ..
~~~~~^^~~~~
~ Assim que cheguei na escola, vejo a Gaby correndo na minha direção que nem uma louca.
Ester : Calma Gaby, o que houve ?
Gaby : nada, é só saudade mesmo.
A Gabryelli é minha melhor amiga, nos conhecemos na igreja quando tinhas 10 anos de idade, e depois disso jamais nos separamos, são 6 Anos anos de amizade e muita coisa juntas ..
-Gaby : Vamos para a aula ?
Saio dos meus devaneios com a Gaby falando ..
Ester : Oii ? Desculpa me destrair..
Gaby : A aula Teeh, Vamos ?
Ester : Assim, vamos amiga.
~~~""~~~
As três aulas passaram em um piscar de olhos, e quando me deparei já era intervalo, eu disse para Gaby me esperar no refeitorio, pois iria ao armario guarda um livro, acabo me destraindo com a musicas no fone e só esculto um
~ Baaak
Meu livro foi ao chão.Desconhecido : Desculpa princesa.
Eu conheço essa voz .Ester : Marcos ?
~ Continuar ..
~ Santo Santo é o Senhor <3'
Ei Anjoos <3' sou nova aqui, e gostaria da ajudinha de todos, é o meu primeiro livro aqui, gostaria que lessem e me falam se gostam.
#Comentem
#DeixemAsEstrelinhas~ Preciso da opnião de Todos <3'
~ Bjo no Pulmão Anjos <3'
~ Fiquem com Deus <3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Planos De Deus
Spiritual~ Ester uma jovem de 16 anos, cristã, cheia de planos com Deus,que tem uma linda voz,acaba deixando sua vida esperitual de lado por um relacionamento nada legal. Sua vida acaba mudando quando recebe uma proposta de viajar para EUA e conhece o Lucas...