Capítulo 4

49 4 1
                                    

Marcos Narrando.

~ Ainda não acredito que terminamos, mais fazer o que a vida que segue, não vou ficar correndo atrás dela.
Depois que a Ester me deixou lá no parque, liguei para Hugo e Victor para irmos a festa da Lara uma Ex - namorada minha, lá ia ter meninas e é isso que estou precisando Diversão !
Cheguei em casa e fui tomar um banho, peguei a primeira roupa que vi pela frente, e liguei pro Hugo.

Ligação ON.

Hugo: Fala ae irmão..
Marcos: Já estou pronto pra festinha haha..
Hugo: Demoro, vou passar ae com o Victor pra irmos juntos..
Marcos: Ta bom .. Falow'.

Ligação OFF'.

~ Assim que desliguei desci até a sala para esperar meninos.
Era 18:00h quando eles chegaram, fomos para festa e bebemos a noite toda e é claro Pegamos varias.
Cheguei em casa era 5h da matina, e fui direto Dormi, sem escola na terça.

~~~»»»~~~

Ester Narrando.

~ Acordei com a cabeça explodindo de dor, e vai por mim, não era só a minha cabeça que doi-a, o meu coração também.
Não queria ir a escola não queria ver Marcos, queria ficar em casa tentando amenizar a minha dor.
Mas como isso não vai acontecer, fui tomar um banho gelado pra ver se melhoro.
Assim que entro dentro do banheiro olho diretamente para o espelho, e não gosto nada do que vejo.
Eu parecia ter saido de um filme de terror, apesar de ter dormido a noite toda, meus olhos tinham muita olhera.

Nada que um banho não resolva.

Pensei para mim.

~~~>>>~~~

Assim que sai do banho coloquei a primeira roupa que vi dentro do guarda roupa, fazia muito frio naquela manhã então.. Coloquei o moleton, prendi o cabelo de qualquer jeito peguei a bolsa e fui até o quarto de mamãe, não vi ela chegar ontem, ela estava dormindo serenamente, não queria acorda-la então, dei- lhe um beijo em sua tenta, peguei o caderninho de anotações e deixei - lhe um Bilhetinho ..

Bilhete:

Bom diia Mãezinha linda, não queria lhe acorda, então escrevo esse bilhete, para avisar- lhe que não vai me ver quando acorda pois já fui para a escola..
TeeAmo até mais tarde <3'.

sai de casa com os fones no ouvido, resolvi ir de ônibus pra pensar um pouco, caminhei até o ponto que não era longe, e logo o ônibus chega, pago a passagem rodo a roleta e sendo nos bancos lá de trás nos fundos.
A musica começou falar ao meu coração, e com a cabeça encostada na quele vidro gelado, veio varias lembraças.
A saudade dele era imensa, foram 4 meses, mais foram os mais perfeitos.
Quando me dei conta, estava chorando.


Como sou tola.

Falava para mim mesma.
O proximo ponto era o meu, enchuguei as lagrimas e dei sinal, o ônibus parou na porta da minha escola desci e fui direto para a sala.

Hoje quero ficar só.

Pensei para mim.
Estou pessima, quero ir em bora.
Passei as aulas, quieta, nao quis ir pro intervalo, quando deu a hora de ir em bora corri pra Gaby não me ver..
Chegando em casa, passei a tarde toda infurnada dentro do quarto.

Continuar...

~ Quero um Amor que resista ao tempo <3'

Meus Anjinhos ? me perdoe pela demora, voltei a trabalhar e estou super sem tempo ..

~ fiquem com Deus <3'

Obs: Talvez posto mais um hoje :D'

Os Planos De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora