Capítulo 1

3.8K 465 63
                                    


Capítulo 1

Luana arranca os sapatos e corre pela rua deserta, ela sabe que não devia desobedecer Reinner, mas ela realmente precisa ir aquela festa, mesmo depois de três meses nessa escuridão, sem saber o que seria dela, olhando desconfiada para todos os lados com medo de ser encontrada. Tudo culpa de Vincenzo, ele não poderia dar pinta de mafioso antes? Não ele tinha que envolve-la a tal ponto que achava estar apaixonada. Agora ela estava correndo pelas ruas, à noite, tentando salvar a sua vida.

Ao chegar na avenida, escuta um carro acelerando em sua direção, ela tenta correr o máximo que pode, mas as suas pernas estão cansando. O carro passa por ela e para em uma derrapada e a porta abre-se violentamente.

— Entra agora mesmo Luana.

Graças a Deus era Reinner. Mesmo sabendo que tomaria a senhora bronca, e muito provavelmente passaria os próximos dias trancada, Luana estava feliz por ouvir a sua voz. Rapidamente ela entra no carro e Reinner acelera pelas ruas de Milão. Luana olha para o belo guarda-costas ao seu lado e suspira, ele era lindo, claro que mesmo depois da noite quente – ou melhor – noites quente que tiveram, Luana se sente uma idiota encantada por ele.

— Como me encontrou?

— Coloquei um rastreador em você. — fala sem ao menos olhar para ela. Depois de dirigir feito um louco ele para o carro no hotel e desce do carro, sem outra opção Luana o acompanha. No momento em que entram no quarto Reinner a joga de encontro ao encosto do sofá, e sem qualquer aviso levanta o seu vestido e dá um tapa em sua bunda.

— O que foi isso seu idiota?

— Nunca mais me desobedeça sua menina mimada. Eu disse que a sua vida está em perigo e o que você faz? Sai do hotel sem a minha companhia.

— Só queria me divertir, nada demais.

— Você poderia morrer Luana. Não esqueça disso. A cada minuto do dia sua vida corre perigo.

Ainda forçando Luana de encontro ao sofá Reinner cola o seu corpo ao dela, sem conseguir resistir. Essa mulher linda, com belas pernas e uma bunda deliciosa, era sua tentação. Luana ouve o zíper de Reinner ser aberto e sabe o que está por vir. Desde a primeira vez dos dois, sempre que ele estava nervoso, descontava no sexo. Claro que ela não se importava de ser usada para satisfaze-lo. No momento em que seu pênis sonda a sua passagem ela solta um gemido. Ele era tudo o que uma mulher poderia querer, grosso, grande...

— Alice?

Reinner começa a penetra-la aos poucos e Luana tenta mexer-se para que ele entre fundo...

— Alice!

— Que foi mãe? — paro de escrever e mudo a página no meu computador rapidamente.

— Estou te chamando faz uns cinco minutos, o que tanto escreve nesse computador?

— Nada mãe. O que houve?

— O Felipe está na sala te esperando.

— Já vou.

Observo minha mãe sair do quarto e volto para o arquivo que estava escrevendo. Enquanto o arquivo está salvando olho para as últimas frases que escrevi e dou risada. Se a minha família e o meu namorado soubessem o que escrevo tanto nesse computador ficariam horrorizados.

Tudo começou como uma brincadeira, uma vontade de escrever uma história e foi aí que Reinner e Luana nasceram. Mas o que era uma simples história, virou um romance erótico.

As Duas Faces da Mesma Mulher - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora