Comemorando o lançamento de três livros que eu adoro em versão física, vou disponibilizar capítulo.
Conhecem Imperfeitos da Marcela Gomez?
Black da Raquel Moreira?
O Despertar da Janice Ghisleri?
Os três estão disponíveis a pronta entrega pelo site da editora Planeta Literário.
Os meus livros físicos também estão a disposição no site da editora.
Nos Passos do Amor
Nos Acordes do Amor
Vick.
Para as curiosas e ansiosas de plantão. Valentina o último livro da trilogia, que se chamará "Nos Compassos do Amor". Será lançado na Bienal em formato físico.
Então Valentina está chegando em agosto.
Será postado aqui no wattpad, mas também só em agosto.
Para quem vai na Bienal, dia 28/08 estarei no stand da Editora Planeta Literário com o lançamento da Valentina. Anotem na agenda.
_______________________________________________
Capítulo 3
Dizer que o jantar foi tranquilo depois, seria mentira. O clima não ficou dos melhores, ainda mais com a Sônia insistindo que eu deveria apoiar a causa dela contra a Louisa.
— Você precisa entender querida, minha mãe teme pela juventude da nossa igreja.
— Onde que destruir a carreira de uma pessoa é proteger a juventude?
— Alice as jovens não devem ler esse tipo de livro.
— Felipe, já ouviu falar do livre arbítrio?
— Não vem ao caso.
— Como não? Cada um tem o direito de ler o que quiser.
— Desde que não sejam livros cheios de pecados.
— Sexo é pecado Felipe?
— Antes do casamento sim. E outra você não deveria falar sobre sexo Alice.
— Por que não?
— Porque você é moça de família, e cristã. Não deveria falar sobre esses assuntos.
— Estamos em pleno século XXI Felipe. Sexo não é mais um tabu.
— Não me interessa se é ou não. Você é minha namorada e não deveria falar sobre essas coisas.
— E você pode?
— Eu sou homem. - ele estaciona o carro e olha para mim.
— Isso é machismo Felipe.
— Eu preciso saber sobre sexo, para saber o que fazer quando nos casarmos Alice.
— Então eu deveria saber também. - abro a porta do carro e desço com raiva.
— Alice espera, vou entrar também. Quero falar com os seus pais.
— Você que sabe. Mas não espere que vou ficar na sala, estou cansada, tive um dia cheio.
Abro o portão e entro com ele me seguindo, estou com raiva e em parte a culpa é dele. Onde já se viu achar que por eu ser mulher não devo pensar em sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Duas Faces da Mesma Mulher - DEGUSTAÇÃO
Literatura FemininaSinopse Alice era a boa filha, comportada, carinhosa, educada. Tinha um namorado que os pais aprovavam e tudo parecia ser perfeito. O que ninguém desconfiava, era que Alice, na verdade, tinha duas faces. Sozinha no seu quarto, ela era Louisa Ferrari...