Prólogo

7.1K 519 33
                                    


Prólogo

Dizem que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, ao mesmo tempo, isso pode até ser verdade, mas no meu caso duas pessoas ocupam o mesmo corpo.

Exatamente sou duas pessoas em uma só. Sou a doce, carinhosa, meiga e gentil, a filha exemplar Alice Ferraz. Mas ao mesmo tempo sou Louisa Ferrari, uma escritora de livros eróticos.

Até aí não há tanto problema certo?

Errado.

Sou de uma família cristã, para eles tudo o que envolva esse tipo de literatura é pecado, ou seja, não devemos ler, o que dirá escrever. O problema é que sempre li as escondidas e com o tempo uma ideia para um livro surgiu, o que eram poucas palavras tornou-se em um best-seller. Ainda lembro do dia em que enviei uma cópia do livro para uma editora como Louisa Ferrari e duas semanas depois recebi um convite para ir até lá, uma hora depois eu estava com um contrato assinado, dois meses depois o livro estava a venda e a minha conta bancária só aumentava.

Os convites para entrevistas e eventos começaram a chegar, mas ninguém poderia saber quem eu era, para a minha sorte o meu editor concordou com o anonimato. Tenho que agradecer o dia em que Rômulo Mayer apareceu em minha vida. O meu exemplar foi parar na mesa dele, e fora ele que aprovou e insistiu para que publicassem a história. Quando nos conhecemos encantei-me por aquele homem alto, moreno de olhos azuis parecendo dois diamantes. Claro que nada tinha a ver com o fato de que ele lembrava Reinner Kraus, o galã da minha história.

Se perguntassem quem era o homem ideal para representar Reinner, eu diria Rômulo Mayer sem sombra de dúvidas.

Reinner não era o tipico mocinho, rico, galã, pegador. Ele era um cara comum, dono de uma empresa de segurança, claro que lindo, mas com um passado obscuro, apesar de traçar várias mulheres, não queria envolver-se com ninguém. E é aí que Luana Hoffmann aparece, uma moça rica que está sofrendo ameaças e o contrata como seu segurança particular.

O livro simplesmente ganhou o público, e até entendo o motivo, Reinner era o tipico homem machão que queremos pegar no colo e cuidar por causa dos traumas, e ao mesmo tempo queremos na nossa cama para uma noite quente. O sucesso foi tão grande que a história foi traduzida para cinco línguas e ganhou o mundo.

Rômulo ligou um dia com a boa notícia e disse que a editora estava esperando o livro dois. Eu já estava trabalhando nele, mas o problema era imaginar Reinner como Rômulo e vice versa. Não vou negar que ficou mais fácil escrever com o meu galã personificado em carne, osso e olhos azuis com quem eu falava todos os dias. Só que isso era errado.

Por quê?

Simples, eu tenho um namorado, e é aí que a coisa complica. Felipe Marinho meu namorado há dois anos é filho do pastor da igreja que eu frequento. Todos esperam o nosso casamento.

Entende o meu dilema agora?

Sou Alice Ferraz uma jovem de vinte quatro anos, de uma família cristã, namorada do filho de um pastor.

E ao mesmo tempo Louisa Ferrari, escritora famosa de livros eróticos, que deseja o seu editor.

Ah, já ia esquecendo um pequeno detalhe da equação.

Sou uma virgem, que escreve livros eróticos.

Tá bom para você a confusão?


As Duas Faces da Mesma Mulher - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora