capítulo 7

624 18 45
                                    

PARTE da Elsa

Acordo é vejo todos lá, jogados de qualquer jeito dormindo.mas. cadê Astrid e o soluço?
Hummm, esses dois viu!
Me levanto e vou acorda os outros, por enquanto que todos estão acordando, vou na cantina que tem no mercado e preparo o café,

Humm que cheiro bom- melequento fala chegando perto de mim- então minha gatinha o que vc está fazendo?

Bom. Em primerio lugar, eu não sou sua" gatinha", em segundo lugar. Eu tenho nome i e Elisabeth arrendelle pra vc" queridinho", e em terceiro lugar. Estou fazendo café com biscoitos. Mais alguma pergunta?

Não. - ele fala saindo e se sentando na mesa junto com os outros

Bom dia- fala Astrid e soluço descendo as escada que da no terraço.

Olha quem apareceu- eu falo- aonde vcs estavam?.

Agente tava no terraço- soluço fala se sentando na mesa junto com Astrid.

Hum e fazendo o que em?- dessa vês fala melequento se mordendo de raiva.

Agente tava olhando as estrelas não é amor? - Astrid fala

Pera aí? Como assim Amor?- vcs estão.........-melequento tenta fala o resto mais não consegue

Sim agente tá namorando. Tem algum problema melequento? - soluço fala

Tem sim. Eu que ia pega ela, não vc haddock. E Astrid como vc vai namorar um menino que é ridículo que não é popular e ainda mais agora e DEFICIENTE! - grita melequento Se levantando.
Então foi aí que eu vi. Astrid se levantando e o olha mortalmente.

OLHA AQUI MELEQUENTO. NAO E DA SUA CONTA TA LEGAL? PRA MIM O SOLUÇO E MELHOR QUE VC, E NAO ME IMPORTA SE ELE E DEFICIENTE OU NAO E POPULAR. O IMPORTANTE E QUE EU O AMO E ISSO QUE IMPORTA . ENTAO TOME CONTA DA SUA VIDA QUE EU TOMO CONTA DA MINHA OK!!!! - Astrid fala saindo de lar. E melequento fica calado

Viu o que vc fez melequento?-Soluço fala e sai da li também.

Então eu e perna, os cabeças e o Jack só ficamos observando o melequento.

O que vcs estão olhando?- melequento fala com a espreção de raiva.

Nada melequento- perna fala voltando a comer.

Vou guarda um pouco pra eles dois- falo.

Tá bom. Mais agente tem que ir, já está na hora.- cabeça quente fala.

Tá. vamos, então todos nos fomos arrumar as camas e pegar as mochilas para irmos para van.

Parte da Astrid

Ai aquele idiota do melequento. Ele não presta mesmo, como ele pode fala assim do soluço? Aí eu não......

Vc tá bem asty?- soluço fala me tirando dos pensamentos

To sim. Mais eu não gostei como melequento falou assim de vc- falo abaixando a cabeça.

Olha meu amor. Não ligue para o que ele fala, ele só tá com inveja. - ele fala botando sua mão no meu queixo e levantando minha cabeça, e eu vejo seus olhos lindos.

Eu sei mais.....- ele me interrompe com um beijo. Um beijo calmo e delicioso, ele pede passagem da língua e eu cedo. Ficamos assim por alguns minutos até que ficamos com falta de ar.

Eu te amo- ele fala juntando nossas testas.

Apocalipse HiccstridOnde histórias criam vida. Descubra agora