Querido diário.
Hoje começa a mudança, admito que não estou tão ansiosa para partir para outro lugar, sei que vou sentir falta daqui, das minhas amigas e principalmente do... É você sabe.Enfim, agora mesmo ouço a mamãe gritar pelo meu nome para que eu desça e arrume minhas coisas,ah como eu amo mudanças.*fecho meu diário *
-Anda idiota, quero sair daqui o mais rápido possível.
Diz JeremyJeremy aparece na porta,simpático como sempre,esqueci de falar,tenho um irmão desorientado da vida,só mas um aborrecente de 16 anos que ama me encher o saco,vocês não fazem ideia do trabalho que ele dá, é pior que Annie,a minha irmã mas nova,ela é bem...um pouco estranha.
-BONNIEE,ANDA LOGO, SEU PAI JA ESTÁ COLOCANDO AS MALAS NO CARRO!
Mamãe, ela é um amor,trabalha fora da cidade, quase o dia todo, meu pai também não fica muito em casa pois é militar e difícilmente fica em um lugar só.
E como vocês podem imaginar eles já têm uma babá.
Faço as malas quase do meu tamanho, tomo um banho antes de ir, visto minha camiseta da nirvana,minha calça jeans e meu all star,desço até à cozinha e pego uma maçã, e vou até o carro.-Ei Jeremy será que pode me ajudar aqui?
O digo.-Talvez se você comesse carne teria mais força.
Jeremy responde.-Talvez se você cala-se a boca eu gostasse mais de você.
Papai nos interrompe dizendo ;
-Jeremy,ajude sua irmã.Jeremy faz aquela cara de "te odeio" mas pega minhas malas entregando para papai colocar no carro.
-Solto um sorriso sinico dizendo:-Obrigada,escravo.
Papai ri e Jeremy coloca seus fones e entra no carro.
-Espera,
Disse mamãe.
-Cadê a Annie?
Annie aparece com o batom da mamãe todo espalhado pela cara.
-Mamãe eu estava me arrumando para ficar bonita para você e o papai.
Diz Annie.Todos riem,mamãe pega um pano e limpa os barrados a colocando no carro.
Por fim todos entram, e eu também.
Antes de mamãe fechar a porta eu saiu do carro:--Espera, espera. Me esqueci de algo,é rápido.
-Vá logo filha, não temos o tempo todo.
Diz papai.Corro até meu quarto, e abro o baú, vejo a minha foto do Matt e eu,solto um suspiro.
-Não poderia me esquecer disso.Papai bozina.
Corro até o carro, tranco a porta da sala e entro no carro.
Coloco RHCP no último e coloco meus fones de ouvido.
-Papai vai demorar muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Entidade
HorrorO ano é 1997, a família Collins compra grande casa na Avenida Wivile,um lugar meio vazio.A casa não era das mais bonitas, era bem antiga. Além do Sr. e Sra Collins, seus 3 filhos,Annie e Jeremy,Bonnie todos esperavam viver uma vida tranquila. Como e...