Recomeço

4.3K 290 142
                                    

..Aquele era o pior lugar que alguém poderia morar.Olhei para a vila, para as casas ao redor, e veio na minha cabeça oque o garoto misterioso me disse. Realmente, tive que concordar, as casas eram de estruturas bem antigas,parecia mesmo uma vila abandonada.

Ao chegar na casa,papai estacionou na frente da nossa nova casa,na verdade antiga,por que de nova aquela casa não tem absolutamente nada.

-Chegamos!
Diz papai animado.

-E então? Oque acharam?

Jeremy desce do carro tirando seus fones.

-Tá brincando comigo?
Jeremy diz.

-Ah vamos lá, não é tão ruim assim,você nem viu lá dentro ainda.
Diz mamãe.

-Não é tão ruim?Olha, se por fora já é assim nem imagino por dentro.
Diz Jeremy.

Annie desce do carro segurando seu ursinho.

-Mamãe,essa casa me dá medo.

Diz ela se aproximando das pernas da mamãe.

-Papai,diz que é brincadeira por favor.
Eu digo.

-Vamos entrando, vocês se acostumam,tenho certeza que os vizinhos aqui são muito simpático.
Diz o papai ainda animado.

A vizinha da casa ao lado era uma idosa, eu acenei a ela mas digamos que ela não foi tão..simpática como o papai pensava.

-Vão entrando,eu já estou indo,vou ver se não esqueci nada no carro.

Todos entram.

Olho bem para a casa,no fundo eu até estava gostando, a casa deve ter muitas histórias bem loucas para contar.

Por um momento, vi algo na janela do segundo andar, parecia me encarar,não dava para ver bem pois já estava bem escuro,após olhar novamente seja oque for não havia mais nada ali .

Talvez só fosse o Jeremy ou papai,até mesmo a mamãe, quem sabe.

Entrei na casa e como sempre Jeremy estava reclamando.

-Cara,isso aqui fede mofo.
Pai a piada foi legal mas vamos para a nossa nova casa de verdade.
Diz Jeremy.

-Jeremy já chega,está e a nossa casa e terá que aceitar gostando ou não.
Diz mamãe.

A casa era enorme, ao entrar,havia um espaço que eu acho que seria a sala de estar, logo há uma escada, que suponho ser onde fica os quartos,e logo depois sótão.

-Mamãe cadê a Annie? -Eu a pergunto

-Ela estava aqui a dois minutos! Bonnie vá procura-la por favor.
Diz mamãe.

Subi as escadas atrás da Bonnie,
O piso era bem barulhento,era um carpete de madeira, no segundo andar havia muito pó.
Comecei a tossir por ter alergia, mas fui atrás da Annie, parei por um minuto, ouvi a voz da Annie.

-Me chamo Annie e você?

Ouço Annie dizer isso baixinho, vindo do segundo quarto do corredor.

A EntidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora