Noite #8
Janeiro dia 7,1997
3:15:10 AM
A porta do quarto se abre,tento acordar Matt,mas sinto-me paralisada. Algo começa a entrar por baixo dos lençóis puxando meus pés e assim me arrastando para fora da cama,levando-me até o corredor,a porta do quarto se fecha causando um enorme atrito,e Matt acorda com o barulho.
-Bonnie? Droga, Bonnie!
-MAAAAAAAATTTTTTT
-MAAAT ME AJUDA, MAAAAAAAATT
Matt sai da cama correndo até a porta tentando a abrir ,mas ela está trancada.
-DROGA! BONNIEE,LARGA ELA SEU DESGRAÇADO!
Matt consegue abrir a porta e sai descendo as escadas até me encontrar.
-BONNIEEEE, ONDE VOCÊ ESTÁÁ, DROGA DEIXE -A EM PAZ, FOI EU QUE TE PROVOQUEI,VENHA ATÉ MIM E DEIXE -A EM PAZ
Nesse instante algo que meus olhos não pode explicar oque é,apenas uma sombra preta apavorante o choca violentamente contra a escada.
-BONNIE SAI DAQUI,CORRA,FUJA DAQUI AGORA!
Diz Matt quase sem forças para gritar,desmaiando.
Ao correr até a porta vejo Annie parada na porta.
-ANNIE? MAS,OQUE FAZ AQUI?? SE AFASTE,NÃO ENTRE AQUI!
Grito para ela enquanto tento ajudar o Matt.
-Você não pode escapar. Não pode fugir dele, John já pegou o Matt e agora só falta você.
Diz ela enquanto fica assustadoramente parada na porta,olhando fixamente para mim.
-Corro até o Matt tentando acordar-lo,quando olho para a porta novamente Annie não se encontra mais ali.
Corro até fora para pedir ajuda a vizinha ,mas meus pés são arrastados, novamente tento correr e consigo sair,fico com medo de deixar o Matt sozinho na casa mas preciso fazer algo.
-ELIZABETHH,SOCORRO, POR FAVOR ABRE A PORTA, ELIZABEEEEEEEEEETH!
Grito batendo na porta de sua casa,mas ninguém parece estar lá.
Ao olhar para trás vejo Elizabeth ,segurando a mão de minha irmã,Annie.
-MAS OQUE É ISSO? ANNIE AFASTE-SE DELA!
O corpo de Matt é jogado para fora da casa,a casa entra em chamas e Elizabeth e Annie desaparecem novamente de vista.
-MEU DEUS MATT, MATT ACORDA,POR FAVOR
Digo enquanto tento acorda-lo,
-E-eu vi a Annie..e-eu a vi
Diz Matt quase nem conseguindo falar.
-Você foi jogado contra a parede ,eu vi a Annie na porta eu tentei pedir ajuda para Elizabeth mas ela estava com minha irma e ai você foi arremessado para fora da casa, eu não sei oque fazer ,estou ficando maluca, precisamos sair daqui mas não posso deixar a Annie!!
Matt pega na minha mão.
-Sou um peso morto para você agora, procure a sua irmã e deem o fora daqui,pegue as chaves no meu bolso,use meu carro.
Ele diz.
-Você está maluco?Assim como eu não deixaria a Annie aqui eu jamais deixaria você aqui,você vai ficar bem eu prometo Matt.
O digo chorando .
-Eu amo você.-Matt diz fechando os seus olhos.
-MATT ACORDA, NÃO ME DEIXE AQUI AGORA!
Tento sentir seu pulso e vejo que ele ainda está vivo, pego a chave em seu bolso ,vou para o carro abrindo a porta,o arrasto até o carro o fazendo entrar,ao olhar para trás e vejo Annie no banco de trás.
-Você tem sorte dele ainda está vivo - Diz Annie
Olho para o parabrisa novamente e vejo a Elizabeth atrás do carro, dou ré tentando sair daquele lugar,sigo a estrada ela aparece na frente do carro com Annie.
-ANNIE ENTRA NO CARRO, AGORA! -Digo enquanto a vejo parada com Elizabeth no meio da estrada.
Abro a porta do carro e vou até Annie ,nesse momento sou empurrada para frente do carro,Matt tenta sair do carro.
-Matt fique ai, você está muito fraco!-Grito para ele enquanto ele tenta pegar Annie.
Algo se choca em Annie a fazendo desmaiar,Matt a pega colocando no carro.
-VAMOS BONNIE,ENTRE NO CARRO,RÁPIDO!
Matt diz enquanto entra no carro,muito fraco.
Entro no carro acelerando - o passando por cima do corpo de Elizabeth, enquanto o retrovisor do carro mostra a casa sendo devorada pelas chamas.
"Tudo vai ficar bem agora.."
-Diz Annie baixinho,enquanto se levanta do banco olhando para atrás ,assistindo a casa em chamas.
O corpo de Elizabeth foi encontrado pela policia no dia 20 de Setembro de 1997.
Ninguém sabe oque realmente aconteceu com Annie. Será que finalmente irá ficar tudo bem agora?
(Continuaremos no segundo livro,dando continuidade na historia,mas acontecera em 2010,anos após o acontecimento de Wiville .)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Entidade
HorrorO ano é 1997, a família Collins compra grande casa na Avenida Wivile,um lugar meio vazio.A casa não era das mais bonitas, era bem antiga. Além do Sr. e Sra Collins, seus 3 filhos,Annie e Jeremy,Bonnie todos esperavam viver uma vida tranquila. Como e...