Ela vai até à cozinha, coloco seus cereais e começo a questionar.-Oque houve ontem?
A pergunto.-John pediu para que eu a machucasse, eu não quis fazer isso e então ele se irritou comigo. Diz Annie.
-Então foi por isso que ele fez aqueles barulhos...
-Bonnie eu estou com medo.
Eu não quero mais ficar aqui não quero mais brincar com John.
Ela me diz.-Olha esta tudo bem,eu vou ligar para aquela sua amiga, como ela se chama mesmo?
-Emily
-Isso vou ligar para a Emily para que você possa passar uns dia com ela,enquanto eu e Matt cuidamos em tirar o John daqui,tudo bem para você?
-Sim tudo bem.
Eu ligo para a mãe de Emily, por Emily também estar com saudades de Annie, a mãe dela diz que tudo bem em ela passar uns dias lá.
-ótimo Annie, mamãe de Emily deixou, faça as malas,ela vem daqui meia Hora.
A mãe de Emily chega.
-olá Sra. Jones muito obrigada por deixar a Annie ficar na sua casa, desde que mamãe saiu para negócios Annie tem ficado muito.. Sozinha.-é um prazer, Emily irá adorar.
Dou um abraço na Annie, vejo se ela não esqueceu nada e a deixo ir.
-É parece que só somos eu e você agora.
Diz Matt.-Pode parar de fazer essa cara.
O digo.A noite chega, tranco a porta do quarto de Annie, fechamos a janelas e nos deitamos para dormir.
Matt acorda,e vê que não estou na cama.
-Bonnie? Ei Bonnie cadê você? Droga.
Matt pega a câmera do quarto e sai a minha procura pela casa.
-Bonnie?
Matt me vê sentada na sala,com a porta que dá acesso a piscina aberta,e ventando muito.
-Bonnie?
Deus, que susto
Mas oque está fazendo aí no escuro?Vamos para à cama, está frio aqui em baixo.
Matt fecha a porta.-Não eu não quero eu tô bem.
O digo.-Quer passar a noite aqui sentada na sala com o frio que está fazendo? Não faz isso não.
-Quero,vai embora.
-Então vou ficar aqui com você, quer cobertores? Eu vou buscar uns cobertores.
Enquanto Matt sobe as escadas filmando tudo,ele ouve um barulho e a porta do quarto de Annie se abre sozinha, e com isso Matt ouve passos.
-Mas oque que é isso?droga, quem está ai?
-Bonnie vem pra cá!
-Oque tá acontecendo apareça quem é você?
Matt sobe até o quarto e vê se está tudo bem,ele olha para trás e me vê.
-Ah que susto!
Diz Matt-Oque está fazendo?
O pergunto.-Oque que eu estou fazendo?a pergunta certa seria oque você está fazendo!?
Diz Matt.-é oque?
O digo entrando no quarto.-Vim pegar uns cobertores, e aí ouvi barulhos e você estava lá sentada no escuro, a porta do quarto da Annie se abriu e ouvi uns passos pesados,
Diz Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Entidade
HorrorO ano é 1997, a família Collins compra grande casa na Avenida Wivile,um lugar meio vazio.A casa não era das mais bonitas, era bem antiga. Além do Sr. e Sra Collins, seus 3 filhos,Annie e Jeremy,Bonnie todos esperavam viver uma vida tranquila. Como e...