Capítulo 6

63 3 0
                                    

-Embry -ele respondeu um pouco mais calmo, enquanto eu formava uma roupa em meu corpo. - jeans azul escuro, All Star vermelho cano alto, uma blusa cinza de manga até os cotovelos solta no tronco e um brinco de índia-que era uma pena preta e azul.
Se fez alguns segundos de silêncio, e antes que ficasse ruim pra mim eu disse:
-Então... Já que todo mundo quer saber quem sou eu, eu acho melhor nós voltarmos

-É, também acho -ele disse- até por que eu também não sei quem é você!
Rimos e começamos a caminhar, a mata estava mais densa e eu me atrapalhava nos galhos do chão
-Você não quer me levar nas suas costas? -eu disse depois de um tempo com voz de inocente, o que o fez rir convencido

-E por que eu faria isso?- ele disse parando de caminhar e me olhando. O que me fez parar também

-Porque tá difícil de caminhar!-eu disse fazendo expressão com as mãos- e também porque - disse dando um passo a frente- pensei que você fosse um cavaleiro -finalizei cruzando os braços e o encarando.

-Talvez eu seja -ele disse dando um passo e me encarando e cruzando os braços me imitando o que me fez rir e voltarmos a caminhar

-Por que toda essa dificuldade em se locomover logo agora? -disse ele meio convencido sorrindo bobo
-Porque é mais fácil ser um pouco humana -eu disse, e começei a sorrir para o que eu ia falar- e você também é bem fortinho! -eu disse dando um soquinho em seu ombro.
Isso o fez rir.
-Hum... talvez, mas o que eu ganho com isso?
Quando eu ia responder ouvimos um uivo e olhamos pra saída da floresta.
-Acho que eles pensam que eu o matei -eu disse o que nos fez rir e começar a andar mais rápido, depois já estávamos correndo, apostando corrida, eu deixei ele ganhar. Chegamos e tinha pessoas a mais do que antes lá, como ele estava na frente chegou e foi ao lado dos seus, o que os fez pensar que eu estava o perseguindo, isso me assustou um pouco e, enquanto eles se fechavam em frente a Embry eu dei um passo pra trás.
-Vá embora daqui! -disse Sam, o homem que me atacou, ele é o mais alto de todos
-Ela não é uma vampira! -disse Embry, enquanto saia da linha que eles formaram em sua frente e ficando ao meu lado- ela está do nosso lado

-E o que nos garante isso? -Sam perguntou a Embry

-Ela podia já ter me matado se quisesse -Embry disse sério
Eu já estava mais calma, então falei friamente em pensamento.

-Na verdade eu podia ter matado todos vocês.
E um silêncio se formou enquanto eu devolvia o rosto bonito a Emily. Sam ficou admirado e quase todo mundo foi pra perto da casa. E enquanto o farfalhar de pessoas conversando aumentava, eu me afastava e me escorava no tronco da mesma árvore que eu tinha subido antes. Recostei minha cabeça, coloquei as mãos pra trás e fechei os olhos.
Embry me seguiu e se escorou de lado na mesma árvore que eu, cruzou os braços e me encarou. Eu abri os olhos e ajeitei minha cabeça pra poder encarar ele.
-Eu acredito em você -ele disse calmamente

-Eu também -disse Collin se aproximando

Um novo crepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora