Capítulo 3

90 4 0
                                    


Eu ficava pensando na chegada, minhas presas eram pontudas e às vezes eu tinha uma expressão meio sombria.
Eles iam achar que eu era uma vampira, tirando a parte em que eu carregava uma mochila. Eu esperava alguma briga, com certeza, e eu nem estava pensando em provocar rsrsrs, sqñ.

--- - - - ---

"Alguém havia lhe dito que a dor gravava memórias permanentes, para nós lembrarmos do quanto gostamos de não senti-la, do quanto amamos a vida".
-By O Usuário Final.

Há muita coisa que você não sabe de mim. Eu costumava ser uma pessoa bobinha que acredita em todo mundo e deixava as pessoas me controlarem, mas depois de Thomas, nascer eu mudei, quando eu olhei ele em meu colo, eu percebi que eu tinha que mudar as coisas e ficar totalmente no comando.
Eu realmente ficaria orgulhosa dele se ele me enfrentasse- não gritando comigo e dizendo que é capaz, e eu sei que ele é, mas me seguindo pra onde quer que eu esteja indo, porque ultimamente eu tenho ido a lugares cada vez mais perigosos, e ficaria feliz e triste ao mesmo tempo se ele correce esse risco comigo, não gostaria da vida dele em risco, mas seria legal ter um filho corajoso. Bom, tanto faz, eu o amo acima de tudo de qualquer forma.

100 km de meu destino...

Um novo crepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora