Finalmente cheguei, aterricei em um mini baque em minha forma humana e suspirei observando a casa de madeira e enquanto disolvia a mochila. Esperei alguém chegar, o que não demorou muito. Sabe aquela mulher com o rosto cicatrizado -acho que é Emily o nome dela-, pse, o marido dela veio me atender. E ele não parecia muito feliz.
Sorri mostrando as presas.-Olá -eu disse.
-O que você quer?- ele perguntou.
-Ora ora, mas será que eu não posso nem visitar uma lenda mais?- eu disse sarcástica- mas não vou machucar vocês, a menos que queiram é claro rs
Ele não perdeu tempo, virou lobo e se jogou em mim, eu virei ele, e fui a luta, ele não percebeu que quando ele batia em mim batia nele mesmo, porque quando eu me transformo na pessoa se ela me bate é como se batesse nela mesma. Quando eu percebi que os meninos chegaram eu virei uma loba rosa -como se tivessem me tingido com spray-. Mudei de posição pra ficar em cima dele (Sam/marido de Emily) e sai da luta. Olhei para os meninos e sorri, como eu adoro essas presas...
Sam, que lutava comigo ficou confuso, eu tinha presas mas me transformei em lobo. Pensou que eu era uma vampira no final das contas e, enquanto eu ainda olhava os meninos. Pulou com tudo em mim, furioso. Eu desapareci. E só reapareci quando ele já tinha virado gente de novo e estava de frente para os meninos. Fiquei atrás dele;-Buh -eu disse desaparecendo de novo, ele se virou na hora em que eu sumi.
Apareci sentada na árvore mais próxima antes dele se virar pra casa de novo.
-Que feio brigar com as visitas!- eu reclamei fazendo ar de ofendida.
-Quem é você? -perguntou um dos garotos. Que reconheci sendo Collin. Mas nenhum dos três meninos que estavam ali eram Jacob
-Eu? Uma anomalia da natureza? um ser supremo? chinge ou elogie, nem eu sei o que sou -eu disse- mas sou do bem -falei levantando as mãos e fazendo sinal de paz e amor.
-O que você quer? -perguntou Sam.
-Ah... nada de mais, só mudar um pouco a história, conhecer vocês, ajud- eu dizia enquanto dessia a árvore em um piscar de olhos. Mas nem terminei a frase porque mulher cicatrizada me cortou. Digo, Emily
-Você não é bem vinda aqui!-ela vociferou.
- Ah, deixa eu me apresentar -parei,olhei fixo pro nada estava tendo uma visão- Victoria está vindo - eu disse sem nem acreditar em mim mesma- eles não vão conseguir pega-la, ela vai passar o rio -eu terminei já me virando e me transformando em onça pintada e começando a correr.
Eles vieram atrás de mim, diminui o ritmo para que eles me alcançassem e logo estávamos todos correndo e eu um pouco na frente. Corremos para a divisa e sentimos o seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo crepúsculo
Historical FictionO que teria acontecido se eu estivesse lá? eu estaria ao lado dos lobos ou dos vampiros? Por quem eu iria me apaixonar? E se... TUDO fosse diferente?? Um novo crepúsculo nasceu ---------------- PLÁGIO É CRIME!!! Você pode ser preso!!!