Capítulo 2

131 5 0
                                    

"O vento forte lhe trazia uma sensação de paz, enquanto suas amarras estavam perdidas nas ruas abaixo, a liberdade vazava, por entre seus dedos, como o vento que falava em seus ouvidos, uma voz sussurrante mas poderosa"
-By O Usuário Final.

♥♥♥
Assim que eu sai eu me transformei. Eu sempre fazia isso porque eu sabia que se algum ser do mal soubesse 'o que' eu era, eu estaria ferrada. E não podia correr esse risco, por causa de Thomas. Me dói deixa-lo, mas eu preciso. Ele só estará pronto quando passar por cima de minha ordem e me seguir.
Ele tinha quase 18 anos, e eu "aparentava" de 15 a 20. O que é uma sorte em tanto pra mim.

Eu me transformo em uma linda menina-mulher de cabelos negros que, enquanto deciam até a metade das minhas costas iam ficando cachiados com uma franja muito fofa. Tinha olhos grandes em um tom castanho escuro que davam um perfeito contraste com minha pele branca e um sorriso branco e perfeito com lindas covinhas.
Coloquei uma regata cinza supostamente gasta e que fazia a insinuação de ficar meio esbranquiçada em algumas partes, ela ia até o início da minha coxa, uma calça de couro, preta e rasgada, que parecia uma legging, algumas pulseiras igualmente pretas brilhosinhas e um tênis All Star preto e branco também. Eu gosto de usar preto, me dá um tom gótico.

--- - - - - ---
Eu estava indo pro canil, rsrs. Não o canil da cidade cheio de cachorros, eu estava indo ao canil de lobos, não é um canil você sabe, você já viu o Jacob, e seus amigos. E provavelmente o filme também
Psé, então...
Eu estava indo mudar essa história...

Um novo crepúsculoOnde histórias criam vida. Descubra agora