POV BONNIE
Estava em um como do que provavelmente era um quarto.
Só q a cama pairava sobre o chão e tudo era branco.
Leo estava sentado ao meu lado abraçando as pernas contra o peito com o rosto escondido.
Eu apoiava minha cabeça em seu ombro ao tentar consola-lo.
O robô havia nos contado tudo.
É agora nos acomodou em sua nave. Mas assim como na nossa antiga escola alguns de nos dividirmos os quartos.EU : Leo... posso não saber o que É ter um pai. Aliás meu pai é tbm meu irmão. Mas sei que eu tbm não gostaria de perde-lo.
Ele suçava e chorava.
Abaixo a cabeça e me levanto.EU : Quando se sentir melhor me chame ok?
Saio.
Encontro com Ballon Girl.EU: Conseguiu acalmar o Raph?
BG :Não...
EU :Nem em axalmei o Leo...por que pais são tão importantes? O que eles fazem?
BG : Não sei. É as vezes o que me deixa triste é que eu não tenho pai... ou mãe.
MANGLE : Gente! A Toy chica acordou.
Nós seguimos Mangle para outro cômodo. Toy chica estava sentada na sua cama com Foxy dormindo na cama do outro lado do quarto.
MANGLE :Toy chica vc nos deu um baita de um susto quando desmaiou.TC :Não posso ver sangue. Tenho um surto e desmaio.
EU : Estou triste. Por causa da morte do Splinter os caras tão tristes... Leo não falou nada dês de quando entramos na nave.
MANGLE:Não me acostumei com tudo isso ainda mas acho que posso... se tentar.
Alguém aparece na porta.
Era Leo.
Um "Preciso falar com vc " Se formou em seus lábios. Sai dali. Segurei sua mão e ele apertou a minha.LEO: Desculpe-me... não queria ter sido tão........ sla...
EU :Não precisa se desculpar... Vc não fez nada de errado. Acho que se isso acontece CE com o Toy Bonnie, ou a BunBun, ou o oldzin... Eu tbm não estaria bem.
Ele me abraça e eu tbm o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FNAF HIGH 2 FERIAS Eternas
Fiksi PenggemarOs nossos adoráveis (Sqn ) personargens retornam. Agora de férias a terra é aniquilado. E nossos heróis devem conseguir salvar a terra das garras dos Kraangs e dos Triceratons.