Touch

395 19 5
                                    

Essa fanfic também está sendo atualizada no site socialspirit. http://socialspir.it/3980871

Antes de qualquer coisa, essa fic é baseada no filme, "The Age of Adaline" (A incrível história de Adaline) e está disponível no megafilmes, quem quiser assistir e tal, mas já digo, a história que estou escrevendo não tem quase nada a ver com o filme em si, eu basicamente só me inspirei no fato da condição de não envelhecimento da personagem principal mesmo. Vou postar aqui no começo do capítulo a sinopse da fanfic por motivos de: É MUITO IMPORTANTE!
Então recomendo que leiam. Sobre os termos difíceis, não se preocupem, se vocês sabem ou não o que significa não interfere em nada no entendimento da fanfic e da condição da Lauren, qualquer dúvida eu esclareço pra vocês ok? Mas creio que muitas dúvidas serão respondidas ao decorrer da fanfic.
PS: Escrita em itálico = narração do autor, POV escrita normal.
Espero que gostem, boa leitura.<3

xxx

Adaline Marie Bowman nasceu na virada do século 20. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro em uma noite fria de inverno, nevava, o mergulho na água gelada fez com que o corpo de Adaline sofresse um reflexo anóxico fazendo-a parar de respirar instantaneamente e diminuindo seu batimento cardíaco. Por dois minutos, a temperatura interna de Adaline Bowman havia caído para 28°, seu coração parou de bater, naquele momento, algo mágico aconteceu, um raio atingiu o veículo, descarregando 500 milhões de volts de eletricidade e produzindo 60 mil amperes de corrente, o efeito foi triplo. Primeiro, a carga desfibrilou o coração de Adaline, segundo, ela saiu do estado anóxico, causando sua primeira respiração em dois minutos, e terceiro, de acordo com o princípio de compressão de elétron de Von Lehman de ácido desoxirribonucleico, que será descoberto em 2074, Adaline Marie Bowman tornou-se imune a devastação do tempo, ela nunca mais envelheceu, tornando-se um ser imortal com a aparência de 27 anos. Ela vive uma existência solitária, trocando seu nome de tempos em tempos, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado, nome atual: Lauren Michelle Jauregui Morgado. Mas ela conhece uma jovem, Camila Cabello, uma mulher por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

//

Lauren olhou pela grande janela da sala por um momento e observou o sol se pôr timidamente no horizonte, suspirou, já não se lembrava aonde havia perdido o interesse naquela cena que se repetia todos os dias, no início de sua vida, assistir o sol se despedir com suas cores espetaculares era um dos passatempos favoritos dela, lembrava-se de querer registrar cada segundo, mas agora tornou-se algo tão banal e batido que aquela imagem era somente mais uma das coisas que a desanimavam. Suspirou, segurando sua caneca de café com as duas mãos, fazia frio em Londres, mesmo agasalhada, a garota ainda sentia a sensação incomoda da baixa temperatura, mas preferia o frio ao calor, ao menos não suava, levou a caneca aos lábios e com cuidado degustou o líquido escuro, estava forte, mas levemente adocicado, como tanto gostava.

Virou-se em seus calcanhares para deparar-se com seu cãozinho Charlie embolado em cima de uma almofada no sofá, sorriu, afinal, ultimamente seu amiguinho tem sido sua única fonte de felicidade, convivia com ele há quase oito anos, basicamente era sua única companhia quando ela não estava em seu museu, também tinha seus livros, Lauren gostava muito de ler, absorver tudo o que podia de uma história, já devia ter vivido umas cem mil vidas fora a dela, e esse era seu hobbie favorito, viver a vida de personagens fictícios.

- Você está com frio buddy? – Falou enquanto aproximava-se de Charlie, que prontamente se levantou e começou a abanar o rabo, latiu uma vez – É, eu também – Continuou – O que você acha de dormir com a mamãe hoje?

Como se entendesse cada palavra da dona, o cachorro saltou para seu colo e lambeu seu rosto gentilmente, Lauren riu, levou sua caneca de café para a pia e subiu as escadas de sua casa até o segundo andar, caminhou pelo corredor e entrou em seu quarto, perfeitamente em ordem, colocou Charlie em cima da cama e disse a ele que esperasse, pois tomaria um banho rápido, a garota pegou uma toalha em seu armário, entrou rapidamente no banheiro, com muito pesar se despiu, dobrou as roupas sujas e as colocou no cesto, ligou o chuveiro na temperatura mais quente possível e finalmente entrou debaixo da água que caia, não demorou muito e logo estava enrolada nas cobertas com seu cãozinho do lado, fechou seus olhos e minutos depois estava em um sono calmo.

The Age Of AdalineOnde histórias criam vida. Descubra agora