Camila POV
Eu não sabia que horas eram, nem onde eu estava, nem como havia chegado ali, eu só sabia que no segundo em que despertei foi como se uma bomba explodisse no meu cérebro, causando-me uma terrível dor de cabeça e uma vontade de vomitar que veio de outro mundo, eu posso ter acabado de dormir por sabe-se lá quanto tempo, mas me sentia extremamente cansada e dolorida, como se noite passada um caminhão tivesse me atropelado dez vezes. Ai meu Deus, a noite passada, eu não me lembrava de absolutamente nada, minha memória era um completo borrão depois do meu, infeliz, desafio com Lauren, por mais que eu tentasse me lembrar, nada me ocorria, eu só estava torcendo para não ter dado algum vexame na frente de minha chefe.
O barulho da vibração de meu celular fez com que eu fosse obrigada a me mexer, o pouco que consegui abrir os olhos fez-me perceber que ainda estava escuro, para minha sorte, você já tentou enxergar na claridade com ressaca? Se sim, sabe do que estou falando, mas mesmo nas condições favoráveis, abri-los foi uma batalha quase que perdida contra minha cabeça que latejava incessantemente e contra minhas córneas que doíam como se estivessem sendo pressionadas por um peso de 100kg, eu me encontrava deitada de bruços em minha cama, completamente desajeitada, com o vestido todo amassado e com a saia para cima de minha cintura, fazendo com que minha bunda estivesse toda exposta, assim que consegui abrir os olhos de fato, procurei meu celular em baixo do travesseiro, onde sempre o deixava, desbloqueei a tela e imediatamente uma mensagem apareceu, apertei meus olhos para ler.
"Não esqueça de tomar os remédios que separei para você, estão em cima do seu criado-mudo, se estiver muito mal, me ligue" 5:10
No topo da mensagem, seu nome me fez lidar com diversos sentimentos de uma vez só, eu estava com vergonha, por toda aquela situação e ter perdido o controle ontem, curiosa, por querer saber o que tinha acontecido no restante da festa, mas estranhamente contente por aquela mensagem e por seu conteúdo zeloso, olhei para o meu criado mudo e três comprimidos se encontravam ao lado de um copo de água, voltei a atenção ao celular e digitei uma resposta.
"Obrigada, espero não ter dado muito trabalho para você" 5:12
Sem demorar nem um segundo a mais, peguei os remédios e tomei com auxílio da água, bebi tudo em três goles, finalmente percebendo o tamanho da minha sede.
Lauren não voltou a me responder, e meia hora depois eu já me sentia melhor, apenas um pouco enjoada e fraca, quando me senti mais disposta fui até a cozinha comer alguma besteira apenas para forrar o estomago, eu odiava o fato de não poder ficar de estomago vazio, e ser obrigada a sempre estar comendo, o motivo? Os remédios que eu tomava eram fortes demais, e sim, eu tinha sido uma total e completa irresponsável por ter enchido a cara ontem, mas para ser bem sincera, se eu tinha somente alguns meses de vida, eu não queria passa-los me preocupando com remédios, esse foi o fator principal que me levou a aceitar o convite da minha chefe.
Voltando ao meu quarto chequei o celular uma última vez, e nada de resposta, suspirei, talvez seja cedo demais e ela tenha voltado a dormir, pensei tentando evitar os outros pensamentos que insistiam em repetir que Jauregui estava me ignorando por causa de alguma coisa errada que eu havia feito ontem à noite. Deitei em minha cama, inevitavelmente lembrando-me da mais velha noite passada, ela estava tão linda, tão sexy, tão segura de si, eu já senti atração por mulheres antes, mas como a que estava sentindo por ela? Nunca em toda a minha vida, Lauren causava em mim coisas que eu nem sequer tinha ciência de que pudessem existir, sensações escondidas que eu achava que fossem mitos, ou exagero das pessoas... Não podia estar mais enganada, o desejo que eu senti ontem fora inexplicável e avassalador, me abalou de uma forma que ninguém nunca havia feito antes. Não demorou muito para que o sono voltasse a me atingir, levando-me lentamente a cair no sono, nesse dia sonhei com Lauren pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Age Of Adaline
FanficAssista ao trailer: https://www.youtube.com/watch?v=5OZtn15Vs3M Adaline Marie Bowman nasceu na virada do século 20. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro em uma noite fria de inverno, nevava, o mergulho na água gelada fez...