Eu sei! Essa deve ser a nonagésima versão aleatória de Burn Bright, porém é especial.Depois de uma conversa super animada e decisiva com algumas amigas/leitoras, decidimos transformar a nossa amada história em Larry também. Claro, a gente sabe que são dois ships diferentes, que Frerard é completamente diferente de Larry, mas está aí a diferença. Não só aí, claro, mas é um ponto que me fez pensar em reescrever essa história, além de somente alterar alguns nomes e tudo mais.
Talvez essa Burn Bright se torne algo totalmente diferente do original, como vocês já devem perceber por algumas coisas. Mudei gêneros de personagens, mudei sexualidade de alguns, mudei o local em que a história se passa, enfim, temos uma versão AU maravilhosa dessa história que tanto me trouxe alegria, agora com um dos meus OTPs favoritos de toda vida. A mensagem é a mesma, mas com mais profundidade. Vamos falar de feminismo, de aceitação, de gênero, de tanta coisa, que sinto que não só vai ser um upgrade, mas como uma jornada interessante como autora e leitora que sou.
A fic é grande, caso não saibam, e as coisas demoram a acontecer, mas peço paciência, como sempre, e, claro, muito amor no coração e esperança. Afinal, esperança é o que gira em torno de Burn Bright do começo ao fim.
p.s.1:Espero que vocês gostem e aguardem fictrailer, coisinhas mais elaboradas desde já.
p.s.2: Para quem não conhece, a música título da história é Burn Bright, da banda My Chemical Romance e assim ficará. Não mudei o nome e nem a música da história, pois ela é TOTALMENTE a essência disso tudo aqui. Vou ter referências da fanfic original SIM, da banda SIM, mas obviamente isso aqui vai ser Larry até o fim.
p.s.3: Harry é mais velho que o Louis e do que é na vida real também e acho que isso é um ponto curioso na história, inclusive.Como eu digo sempre:
Boa leitura, brighters, espero que gostem. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn Bright || L.S. Version
Romance(versão Larry Stylinson da fanfic Frerard com o mesmo nome, de minha autoria) Harry Styles é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente...