Eu era um ferrado mesmo.
A minha vida estava entrando em um rumo certo... Aos poucos, eu estava conseguindo o que eu queria. Até, claro, meu primo Timothy resolver livrar-se de mim e casar com a primeira puta que apareceu em sua frente. Sem teto, sem condições de prosseguir no emprego que tinha (eu era caixa de uma locadora no sul de Londres) e sem ter como pagar a faculdade, eu me vi em completo desespero. Eu tinha que recorrer a alguém. E eu fiz de tudo para não recorrer a Gemz, mas foi inevitável... A vida dava um jeito de me foder 24/7.
Vamos do começo.
Tenho vinte e um anos e me chamo Louis William Tomlinson. Eu realmente não entendo a razão do nome tão pomposo para uma pessoa tão pequena na vida ( em quase todos os sentidos, afinal, eu vivia quase na miséria e não tinha lá muita altura para ser considerado um grande homem). Enfim, o resumiremos a Louis Tomlinson, em longe da realeza.
Nasci em Doncaster e, há dois anos, venho morando em Londres com Timothy Tomlinson, um primo de segundo grau... Bom, até uma semana atrás, é claro.
Até ele decidir que não precisava mais da minha ajuda para pagar o aluguel. A minha vinda para aquela maldita cidade tinha um bom motivo (normalmente, as pessoas duvidariam que Louis Tomlinson fosse largar sua amada Doncaster, mas... Sabe como é... Nenhum lugar é melhor do que sua própria casa, mas meu futuro falava mais alto.)... E esse motivo era a faculdade de música. Desde o princípio dos tempos, - vulgo: desde que me entendo por gente - aquilo era o meu sonho.
Eu sempre toquei guitarra desde criança, meu avô havia me ajudado um tanto em meu gosto pela música e eu cresci, tornei-me um pequeno monstro viciado em puro rock'n roll e me vi pegando o primeiro trem para Doncaster, dois meses depois de ter terminado o colegial. Desde que eu havia segurado um violão pela primeira vez na minha vida, eu soube o que eu queria fazer até o fim dela.
Eu queria fazer música.
Eu queria tocar as pessoas com os meus acordes, com a melodia que eu podia gerar com meus dedos naquelas cordas. Eu queria olhar para multidões e sorrir para cada um daqueles rostinhos, ao que eles gritassem cada palavra de minhas músicas. Pois é, eu queria ser um rockstar, veja só.
Não um bibliotecário sem casa para morar. Mas já irei chegar nessa parte de minha desastrosa vida.
Na faculdade, conheci Gemma. A filha de um empresário rico e irmã de um empresário igualmente rico, que praticamente nadava em dinheiro. Eu mal sabia o que a família Styles fazia e eu realmente não me importava. Enquanto eu era louco para tornar-me um puta músico e arrastar legiões, Gemma tinha objetivo semelhante: ela queria ser a rainha da guitarra (ou algo muito fofo e radical do gênero). Embora ela não fosse lá grandes coisas (Que ela não me escute!), nós instantaneamente nos tornamos grandes amigos.
Tínhamos os mesmos gostos a respeito de filmes de terror esquisitos, bandas obscuras que ninguém conhecia e nos vestíamos como se recém tivéssemos saído de um show de punk rock alternativo. E, sinceramente, eu não sei mesmo como Gemma havia conseguido um noivo tão certinho e cheio de frescuras com todo aquele comportamento selvagem demais para uma menina... Mas, enfim, aquilo era o que fazia Gemz tão especial. Provavelmente não funcionava da mesma forma comigo, pois aquela era a única explicação que eu via por não conseguir arranjar alguém, até então. Só uns casinhos lá e cá, mas nada muito importante.
Eu e Gemma vivíamos por aí... Pipocando entre uma banda e outra, estagiando em estúdios e buscando qualquer tipo de oportunidade. Mas nada parecia dar certo desde o início do ano, para cá. E é óbvio que iria se complicar. Era claro que eu perderia meu emprego na locadora, já que facilmente iria falir com o número crescente de downloads pela internet e a quase nula procura por DVDs e VHS. Era claro também, que, como se não bastasse perder o emprego, eu iria ficar sem morar, meu primo iria me largar na rua, sem nem ao menos preocupar-se em me ajudar a achar qualquer fundo de poço em que eu pudesse me alojar. Porque é sério: até o fundo do poço deveria ser melhor do que a minha vida naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn Bright || L.S. Version
Romance(versão Larry Stylinson da fanfic Frerard com o mesmo nome, de minha autoria) Harry Styles é um famoso desenhista e editor de histórias em quadrinhos. Está prestes a se casar com uma das mais renomadas arquitetas da América do Norte e possivelmente...