parte 4

21 0 0
                                    

Chegando em casa, com um mau humor, subi as escada abri a porta dó meu quarto, me deitei eu sabia que, quando ela disse eu teamo, foi da boca para fora, foi apenas palavras bonita. Tentei dormi e não consegui, virava na cama de um lado para o outro fiquei a noite toda acordado, até amanhecer, e antes mesmo de eu levanta da cama para faze a engiene matinal, meu célula toca, eu pego para ver era uma mensagem, e não era muito boa.

-eae valtenir, suave.. ai cara fico sabendo hahaha parece que perdeu em ele fala em um tom de zuacao

-perdeu oque? Tá doidão
Eu respondo

-quem, a Lúcia todo mundo sabe que você gosta dela. E demoro agora pego outro kk. Ele responde

Não acreditei, eu realmente não acreditava, até que todos dizia, eu liguei para ela, para confirma essa história...

-alô, alô... eu dizia desesperando

-oi val! Que foi?

-so me diz que é mentira
Eu falo com uma Voz mas grosa

-....
Ela não responde

-fala!

Ela desliga o telefone, eu sabia que o silêncio dela era um sim, eu não acreditava, eu me sentia um otario, não tenho sorte, so encontro Pessoas erradas. Eu ja devia intende, ela so liga para aparência do homem, não se importa com os sentimento da Pessoa, homem também tem sentimento, homem também sente dor, chora, ama. Será que ela não intende.
Levantei da cama, fiz minha engiene matinal, coloquei uma calsa Preta, e uma camisa branca, pentiei o cabelo, peguei o dinheiro do ônibus, e fui atrás de uma mulher qualque, nao fui atrás de compromisso com outra, so queria faze come elas o que uma mulher Fez em min. Meu coração que era De carne, viro pedra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora