parte 1

34 2 0
                                    

O despertado toca, levanto meio sonolento, tomo um banho, como alguma coisa; eu sou um homem que não tenho nada a oferecer, nao tenho muito amigos, Nem família eu tenho; e minha vida, só um cara que não curtir bebê, fuma etc.
Pego meu skate e saiu pela Estrada, a procurá de algo para me ocupar, encontro meus amigos, e quem tava no meio deles, a mulher que sonhos todos os dia, complemento ela.

-oii
Só digo um oi, enquanto seguro sua mão
-oiiii :) ela me responde com alegria e um abraço

E um abraço que mudava o meu dia, depois de muito papos jogado fora, voltamos para casa, chegando na minha, mandei uma mensage para ela

-oiii Lúcia, cheguei
Era o nome dela,

-oii val
Ela me responde, com um apelido

-vem aqui em casa, tem um pessoal, vamos ver um filme.
*ela me chama para ver um
filme; claro que fui

Saí correndo, para sua casa chegando la complemento o pessoal, sento no sofá, depois de umas horas de filme, alguns decide ir embora no meio de um filme, já era umas 2 da manhã, eu mudo de luga e sento ao lado dela, depois de alguns minuto o pessoal término dormindo; menos eu e a Lúcia, ficamos acordado, vendo filme.
Eu começo conversando com ela, enquanto Fasso uma massagem sobre seus ombros, começamos a conversa, e começo a faze carrinho e a beija seu pescoço de leve enquanto ela ficava arrepiada , fiquei com o coração acelerado, enquanto eu olhava em seus olhos, via que queria algo a mais, então avancei para da um beijo, cheguei bem perto de seus lábios, eu conseguia ouvir sua respiração, via seus olhos brilharem. Então ela me disse.

- val! não sei se estou pronta, não quero algo momentâneo que dure apenas uma noite, Vamos espera; Não quero desecpicona ninguém; so não sei se estou pronta para relacionamento, já fui muito frustrada nisso.
"Ela me responde com um olha triste
-tudo bem princesa, eu posso espera, não importa o tempo, so quero esta com você, e acorda ao seu lado todas manhã.
Respondo com um sorrisso, e um beijo na testa.

Fiquei abraçado com ela, vendo os filme, então ela me fala algo que me deixa sem reação....

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora