10 minutos depois cheguei em casa , corri pro banheiro tomei um bom banho .
Quando saí do banho e faltavam 40minutos pra Laura chegar. Fui correndo pro meu quarto enrolada numa tolha , sequei meu cabelo fiz cachos nas pontas ,uma make bem simples e fui no closet achar uma roupa.(midia).
E os botins pretos.Faltam 10 pras 20h a Laura JA deve tar chegando. Fui pra sala e encontrei meu irmão.
-maninho vou sair ta.
-vai onde e com quem?
-vou a uma boate com a laura .
-fala o nome.
- tu é muito chato cara.
- fala logo Brenda Miguel.
- ta é a black ice.
- eu vou trabalha lá então vou junto .
-OK.Assim que falei ouvimos uma buzina.Laura.
Saímos e la estava ela com um vestido branco , justo e curto.
- eita hj as duas vão aranjar confusão.
-porque acha isso.
-vocês já viram como estão vestidas.
-Ahh cala a boca e entra na porra do carro. Ela disse e ele assim o fez.as vezes eu acho que ela é que tem 20 e ele 18.(...)
A boate tava bem agitada, ao que parece um funkeiro chamado MC biel vai cantar.
Bom n enteressa . Assim que coloquei meus pés la dentro recebi um monte de olhares uns me desejando outros me invejando. Mas caguei completamente nisso . quando dei conta JA tinha sido abandonada Laura JA tava no pega pega e o Lucas atrás do balcão, então fui ter com ele.- maninho da uma vodka pra mim.
- tudo bem , mas oh to de olho em ti.
- sim senhor comandante.
- deixa de gracinha e vai logo.Peguei minha bebida e fui pra pista e começou a tocar show me - Chris brown .
Eu JA falei que o amo Chris brown, pois é EU SOU LOUCA POR ELE. Então é obvio que eu tinha de dançar .-girl you gotta show me. Cantei alto.
Quando a musica terminou parou tudo e subio um homem no palco e começou a falar.- atenção , eu acho que toda mundo sabe quem vai cantar nesse palco hj e agora .GENTE MC BIEL.
Aí o funkeiro até que bonitinho apareceu e começou logo a cantar "Demorô". Eu fui buscar outra bebida , bebi uns shots de tequila e voltei pra pista e tava tocando " química" adorei a musica e fiquei rebolando ate a música termina. A bebida JA tinha começado a fazer efeito por isso JA tava bem loquinha. O biel ja tinha saído do palco e eu fui ao bar .
-loquinha da uma bebida pra mim.
- de maneira nenhuma eu n posso te levar a casa por isso n convém vc ficar bêbada.
- saco , seu chato.Eu tava andando por ai e vou contra alguém
- opah baixinha .
- baixinha o meu pau.
- calma aíe , eu sou o biel.
- bom pra vc
- me fala seu nome ?
- só se me fezer um favor.
- fala .........continua ainda hoje ........
O que será que ela vai pedir ehm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Incidente de Mc Biel
Teen FictionBrenda uma garota linda e gostosa. Gabriel mulherengo e lindo. Um incidente lindo. Tristeza, felicidade, confusão, acidente, coma,sexo e bebidas. O que vai acontecer? 1° história Espero que gostem.