cap 3

181 5 3
                                    

Chegamos em casa e eu subi direto pro banheiro, tirei minhas roupas , liguei o chuveiro e me coloquei debaixo do msm.
Minutos depois sai enrolada numa toalha e fui pro meu quarto.vesti meu pijama que era uma blusa do Lucas e uma calcinha e fui durmir.

"Eu tava numa casa escura e suja de sangue por toda parte. Levantei(eu tava sentada, acho q deu pra perceber) abri a porta e comecei a escutar gritos ,segui as vozes e parei em frente a uma porta preta e pude ouvir o que diziam .*a sua irmãzinha é tão linda e tão gostosa seria uma pena se acontecesse algo com aquela carinha de anjo que ela tem n é?!* um homem falou rindo.
*o que vocês querem ?* eu conheço aquela voz ,pera é...o Lucas.* vingar por ter espancado meu irmão* * minha irmã n , n faça ND com ela.* * mas eu eu tenho de vinga da mesma maneira que vc me atingiu sua irmã* * n, pode até me matar mas minha irmã n* AIE eu entrei n pudia deixa que matassem Lucas
*olha se n é a princesa que veio ver a morte do irmão* *não faça isso por favor* *tarde demais* dito isso ele tirou uma arma e deu um tiro no coração de Lucas . * n. Não vc não podia Lucas naaaaaoooooooooooooo* gritei chorando segurando o rosto de Lucas."

Acordei com alguém me cutucando, eu tava toda suada.

-Brenda ta bem?
- o q aconteceu?
- n sei bem vc taça suando e gritando "não" .acho q teve um pesadelo. Ao lembrar comecei a entrar em desespero e a chorar e ele me abraçou.
- calma princesa eu to aqui ,n chora .
- promete q nunca vai me deixar.
- prometo mas agora dorme.
-dorme comigo?
- claro.
E ele assim o fez.

(...)

Acordei dia seguinte sozinha.
Fui no banheiro fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha onde estava um ser loiro fazendo panquecas.

-bom dia
- bom dia, esta melhor?
- sim
Agente se sentou e começou a comer .
-Brenda hj eu vou sair ta.
-OK
Quando terminamos eu Lavei a loiça e fui pro meu quarto.
Peguei meu celular e disquei o número da Laura.

Chamada on.

-oi vaca
-bom dia Brenda
- vem na minha casa
-10minutos to .

Chamada off.

Fui tomar meu banho e vestir.
(Midia)
Assim que terminei de vestir fui pra sala e estava lá Laura e Lucas conversando animadamente.

- atrapalhado algo.
- n , agente tava do conversando.

Conversando sei.

- bom eu JA vou sair, tchaltchal laura.
- tchal lu.dissemos en unisom.
-então o q agente vai fazer hj?perguntei
- quanto a vc n sei mas eu vou no shopping comprar roupa,comer e depois balada a noite.
- também vou deixa eu ir buscar minha bolsa.fui e voltei.

no shopping :

Entamos em varias lojas esprimentamos várias roupas , comemos e quando demos conta já eram 18h3. Então fomos embora cada uma pra sua casa.

------------------------------------------------------

Então acham que ela deve encontrar biel nessa festa ou não?

Talvez eu poste outro daqui ainda hj.
Bjs<3

O Melhor Incidente de Mc BielOnde histórias criam vida. Descubra agora